quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Eu não sabia



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Desde que se iniciou a chamada “Nova República”, com a saída dos governos ditos Militares, mas que não foi ditadura, e sim foram governos responsáveis, onde a maioria dos cargos eram desempenhados por civis, foi iniciada a venda do Brasil e o uso de nossos recursos em favor de políticos do pt (partidos de trambiqueiros) e seus asseclas.

Parece um absurdo a lista de corrupção que envolve o pt, para detalhes clique aqui e veja no Em Direita Brasil.

No dia 5 de setembro de 2014, assistimos ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, chamado de Paulinho por Lula, preso em março último pela Polícia Federal como um dos cérebros da quadrilha acusada de roubar a Petrobras, começou a contar o que sabe – ou o que diz saber. Em troca, quer o perdão judicial para não ter que amargar até 50 anos de cadeia. Dilma sabe muito bem quem é Paulinho, nomeado por Lula em 2004 para a diretoria de Abastecimento da Petrobras. Saiu dali só em 2012.

O dinheiro desviado, segundo ele, irrigava as contas de governadores, 12 senadores, do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e pelo menos mais 50 deputados integrantes do PMDB, PP e PT, partidos da base de apoio à presidenta Dilma Rousseff no Congresso. Também foi citado por Costa o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Participariam do esquema os senadores Fernando Collor (PRB-AL), José Sarney (PMDB-AP) e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), um dos responsáveis pelo movimento “Volta, Lula” no Congresso, também teria sido mencionado pelo ex-diretor da Petrobras.

Os políticos recebiam 3% do valor dos contratos da Petrobras exatamente no período em que ele comandava o setor de distribuição da estatal, entre 2004 e 2012. Ainda em seu depoimento, Paulo Roberto Costa reconheceu pela primeira vez que as empreiteiras contratadas pela Petrobras eram obrigadas a fazer doações para um caixa paralelo dos partidos e políticos que apóiam Dilma.

Devemos ficar na torcida para que o doleiro Alberto Yousseff também apele para a delação premiada.

Esquema PT

É impressionante que há tempos os nossos governantes, um sindicalista e uma terrorista, nomeiam pessoas, por proximidade e não por mérito e em seguida vemos essas pessoas gerenciando corrupção, mau uso de recursos públicos e eles não sabem de nada.

Existem duas hipóteses:

1. Realmente não sabem de nada, devemos alijá-los de qualquer cargo público e alertar aos de seu convívio que não podem nem serem síndicos de pequenos prédios, pois são muito INCOMPETENTES, mas não acredito nesta hipótese;

2. A hipótese provável é que são BANDIDOS, que enganaram o povo brasileiro, se aliaram ao que há de pior na BANDIDAGEM, CORRUPÇÃO, GRUPOS ARMADOS (FARC, MST e outros), GOVERNOS DITATORIAIS e TERRORISTAS, para tomar o poder no Brasil, distribuir nossas riquezas a governos estrangeiros e fazer do Brasil mais um da “república bolivariana”, promovida pelo Foro de São Paulo.

A forma adequada para retirar essa CORJA do poder é o voto, mas para tal temos problemas:

1. Esses bandidos distribuem BOLSA VOTOS, para brasileiros ignorantes, incautos e também corruptos, com o apelido de tudo pelo social;

2. A urna eletrônica é facilmente burlada, desde a programação até a totalização dos votos, para detalhes clique aqui e leia

3. Tendo observado a chamada oposição na “Nova República”, não acredito que farão um governo realmente em proveito do Brasil, vemos candidatos sendo contatados por diversos Grupos como os aposentados da Varig e Clube Militar e os mesmos mostram que não desejam de comprometer. POR QUÊ?

Não temos oposição, legislativo responsável e de confiança, nosso judiciário está composto com alguns funcionários do partido sindicalista no poder e o executivo é o motor de corrupção, composto por traidores da pátria. Os verdadeiros patriotas são contra tudo isso apresentado, mas não temos a devida atenção da mídia para expor os fatos e para mostrar a VERDADE.

Será que vamos ouvir o brasileiro dizer EU NÃO SABIA?

Meu pensamento para resolver os problemas, nos quais nós brasileiros fomos colocados é a INTERVENÇÃO IMEDIATA.


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva do EB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário