quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOVE DEDOS MUDO?


ZéMaria


Colhido na internet, sem fonte. Mas o texto coaduna perfeitamente com o que o público já conhece dos personagens e tem toda a aparência de verdade. Então vamos à notícia:

imagesLULA OUVIU E FICOU MUDO… (que bom se ele ficasse sempre)

Os atritos na relação de Dilma com os empresários foram responsáveis, na sexta-feira, pelo recuo do usineiro Maurílio Biagi Filho no compromisso verbal assumido com o PT.
Recém-filiado ao PR, Biagi anunciou a desistência de ser vice na chapa de Padilha.
“É difícil ganhar a eleição em São Paulo com o agronegócio ruim como está”, afirmou Biagi.
“O problema é causado pela política do governo federal e não adianta mais promessa. O governo tem de propor solução para o setor.”


Biagi promoveu um jantar com representantes do agronegócio em sua casa, em Ribeirão Preto, no dia 7.  Ali seria dada a largada festiva da campanha de Padilha, ex-ministro da Saúde.
Diante de Lula e do candidato, porém, o clima foi de constrangimento com as críticas.
Um empresário que participou do jantar em Ribeirão Preto conta que em fevereiro* assistiu o seguinte monólogo de um representante da indústria de base com o ex-presidente Lula:  
“O senhor tem responsabilidade por esta crise pois colocou Dilma na Presidência da República. Esta mulher demonstrou total incompetência e prejudicou praticamente a todos os setores da economia brasileira. Ela quebrou a Petrobras e toda cadeia produtiva sucroenergética e vamos dar o troco nas urnas”.

Disse mais:
“Nem de energia ela entende, haja vista o colapso iminente em que está colocando todo o sistema elétrico nacional. Para piorar, depois de desmerecer a bioeletricidade, agora sequer haverá bagaço de cana para ajudar, como ocorreu durante o ‘apagão’ do governo Fernando Henrique”.  Para concluir:
“Se o senhor tem o prestígio que todos alardeiam, mande esta mulher pro inferno. Ou melhor, mande-a pra Cuba, Venezuela ou Argentina e seja o senhor o candidato nas eleições de outubro. Do contrário, vamos fazer campanha contra todos os candidatos da base de apoio a este que está sendo o pior governo da história do País.
Chega!”

Então, o que os leitores acham? Os argumentos apresentados são absolutos…

Anhangüera comenta:  Se Lula substitui Dilma nas próximas eleições e leva um chocolate como o que os alemães meteram no escrete brasileiro, termina o petê e a cambada de capimunistas nunca mais levanta o rabo… claro, se as maquinetas de votar não estiverem viciadas, né não?

*Diálogo confirmado em  http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2014/04/eleicoes-2014-vem-ai-o-guia-genial-dos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário