sexta-feira, 18 de julho de 2014

HAITIANOS JÁ VOTAM NO BRASIL? QUE SIRVA COMO AVISO…


Old Man haitiano_vota-300x140


Haitianos já tem título de eleitor e foram instruídos a votar no PT

O país escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades no Brasil. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil?

O Repórter da TV Amazônia News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio.

O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder.

Fontes:

http://www.brasilacimadetudo.com/2014/07/haitianos-ja-tem-titulo-de-eleitor-e-foram-instruidos-a-votar-no-pt/

Outra fonte, tão confiável quanto, e mais “FORTE”:

http://www.militar.com.br/modules.php?name=Blog&op=fetch_blog&blog_id=29598#.U8cOgZRdUdg 

  E ninguém faz nada…


Anhangüera comenta: Muita chance de ser um HOAX. Mas se for verdade, está na hora de começar a chamar o STF e as FFAA para obrigar a cumprir a Constituição.

Kumékié? O petê, que tem o ministrinho chefiando o TSE, é que iria declarar fraude?  Sim, a fraude é possível e até provável – com o uso das maquininhas digitais… Mas a favor do partido trambiqueiro.  Se isso acontecer, que venham as Forças Armadas para colocar ordem na bagunça. E se dessa vez colocarem um paredão em funcionamento, serão aplaudidos. 


Magu dá pitaco:  É HOAX. Estrangeiros não podem ter título de eleitor, salvo poucas exceções. Vejam em

http://tre-ro.jusbrasil.com.br/noticias/2550818/o-estrangeiro-pode-votar-no-brasil

É o que diz a CF mas, não esqueçam da frase bíblica que o novededos pronunciou quando tentou expulsar do brasil o jornalista Larry Rohter, que divulgou que o sapo era alcoólatra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário