sexta-feira, 18 de julho de 2014

XENOFOBIA? TÔ NESSA!

http://prosaepolitica.wordpress.com/2014/07/18/xenofobia-to-nessa/

Da redação


Transcrevemos um artigo de Políbio Braga – integralmente – e comentamos em seguida.zero hora

Os brasileiros precisam abrir o olho com esses ganeses que povoam Caxias do Sul, Criciuma – o Brasil. São todos muçulmanos ortodoxos. O Brasil não tem por que acolher essa gente. Nós temos os nossos pobres, desvalidos, deserdados e com problemas terríveis nas áreas de saúde, educação, segurança, estradas. Daqui a pouco, depois das eleições, com PIB a 1% e inflação a 7%, o desemprego ganhará dimensões catastróficas. Dá para aceitar imigração, mas planejada, de gente que some e não que diminua, mas principalmente que não venha para cá criar problemas religiosos e sobretudo ideológicos. Segue o link, para que vejam e ouçam o comentário do Jornalista Políbio:

NÃO QUEREMOS MAIS IMIGRANTES INDESEJADOS NO BRASIL

Está na hora de estabelecermos regras claras sobre imigração, impedindo o ingresso de imigrantes indesejados e favorecendo a vinda de pessoas e famílias que possam agregar melhorias imediatas nas condições de trabalho e de riqueza do Brasil.

Comentários após o Saiba Mais:

Comentamos:

Anhangüera: Primeiro lemos notícias de 20.000 haitianos que entraram ilegalmente no Acre. A notícia atualizada já fala em 50.000 haitianos ilegais em todo o Brasil. Mais 10.000 cubanos do programa Mais Médicos, com o acréscimo de mais um um número indeterminado de profissionais em outras áreas ligadas à saúde.  Agora, os muçulmanos angolanos que entraram não sei como nem quantos são. Espero que a Inteligência das Forças Armadas não se omita em suas atribuições e responsabilidades – algo estranho está a ocorrer. Ao primeiro crime de sangue de fundo religioso ou político com essa turma, estarei aqui chamando algumas de nossas autoridades civis e militares de cúmplices.

O que é que todos esses imigrantes pensam? Que o Brasil inteiro é uma Casa da Mãe Joana como Brasília? A minha sugestão é que  prefeitos e governadores mandem todos para a Praça dos Três Poderes. Nada de S. Paulo. E com as FFAA de prontidão. Por que? Muito menos pessoas que essas invadiram Cuba e começaram a revolução que criou o “paraíso cubano”. É preciso notar que a maioria dos haitianos que aqui estão está em “idade militar”, e já se comprovou que vários tem experiência de combate.

Xenofobia? Talvez, mas façamos uma comparação: você tem um lar. De repente chegam, sem serem convidadas, uma, duas ou tres pessoas que v. não conhece. E v. fica na obrigação de lhes dar comida, roupa e teto e arranjar para elas empregos que ainda não conseguiu para todos os teus filhos. Você percebeu o problema?

Se não concorda, adote um desses imigrantes e transforme-o em elemento positivo para a nossa sociedade. Por tua conta, nem pense em arranjar-lhe uma bolsa imigrante paga por nós.


haitiano_vota-300x140

Magu: Sobre o outro aspecto, que já tratamos em outro post, refiro-me ao artigo 14§ 2º daConstituição Federal, que veda o alistamento eleitoral de estrangeiros.

Estrangeiro residente na República Federativa do Brasil precisa estar há mais de quinze anos ininterruptos e sem condenação penal para naturalizar-se brasileiro.

Agora, nada impede que os petralhas façam à sua maneira,  fiéis à declaração do novededos (apud Anhangüera), que disse, em alto e bom som – A Constituição que se foda…


É o Partido dos Trambiqueiros em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário