terça-feira, 10 de junho de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE, OFENDE?


Anhangüera


Pouco tempo atrás, ocorreu um plebiscito.DESARMAMENTOPerguntou-se ao brasileiro se queria o DESARMAMENTO.

O brasileiro, em maioria, optou, escolheu o NÃO DESARMAMENTO.  Claro, se os criminosos não cumprem leis, continuariam armados, e ficaria desarmados só os honestos, que cumprem leis.

Curiosamente, o desarmamento ocorreu. Além das campanhas para que se entregassem as armas que tivessem, criou-se – e continuam a serem criados cada vez mais – entraves, dificuldades para a compra e o porte de arma de fogo. Então vai a minha pergunta.

FIZERAM O PLEBISCITO DO DESARMAMENTO PARA QUE?

Ora bolas, se o povo disse não, é porque o brasileiro quer poder ter uma arma para se defender do bandido.  Será que a elite governante repetirá com outro plebiscito, e outro, e outro, até conseguir deixar o brasileiro desarmado, amordaçado e amarrado?

Chega! Já que houve o plebiscito e foi decidido que eu posso ter uma arma, eu quero comprar e manter uma doze para proteger minha casa e o direito de usá-la contra o bandido que tentar invadir e roubar.  E se eu tivesse uma terra, um sítio ou uma fazenda, para proteger meu patrimônio contra invasores e depredadores. Pois  muito bem, houve um plebiscito, mas elles fazem o que querem. Agora querem impor sovietes para todas as decisões, mas só valerão as decisões que interessarem à elles?  Com todo o respeito, no cu, jacú!

As leis já são claras quanto à legítima defesa do ser humano ou do patrimônio. Desde quando o decreto se sobrepõe à lei? Ou a lei não serve para coisa alguma? E finalmente a última pergunta:

POR QUE ESTAMOS CALADOS, SEM PROTESTAR?


Nenhum comentário:

Postar um comentário