terça-feira, 10 de junho de 2014

A Verdade precisa vencer a Mentira!

Posted: 08 Jun 2014 08:52 AM PDT

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Milagrosamente, Dilma falou algo verdadeiro em sua permanente campanha reeleitoral: “A verdade irá vencer a mentira”. Fantástico, Presidenta. Finalmente, suas palavras assumem tons proféticos. Você perderá a eleição. Ninguém, em sã consciência, aguenta mais a mentira materializada no desgoverno do PT e de seus comparsas na governança do crime organizado. O complexo de cachorro grande anda nos matando a grito... Não dá mais para aguentar!

Impressionante é como Dilma, no melhor estilo da velhacaria comuno-fascista, persiste pregação mitomaníaca elaborada por uma marketagem fuleira. Dilma devia ter vergonha de repetir o chavão de que “há muitos na oposição que querem voltar ao passado”. Dilma materializa, historicamente, o passado mais canalha e retrógrado do Brasil: o comunismo derrotado em parceria com a corrupção triunfante. Dilma, sua ideologia e seu discurso simbolizam a vanguarda do atraso.

Cercada por militantes e puxa-sacos, junto com o líder mítico da seita petista, o Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma aproveitou um encontro estadual dos petistas, em Porto Alegre, para fazer campanha, voltando ao passado de 2002: “Se na eleição do Lula a esperança venceu o medo, nesta a verdade é que vai vencer a quantidade de mentira e desinformação semeada pelo país. É importante que (a verdade) vença e que o futuro também vença quem quer voltar ao passado”.

Na verdade, é Dilma quem parece não sair de seu passado de guerrilha, assaltos a bancos, sequestros, assassinatos frios e terrorismo daqueles tempos em que sonhava implantar o comunismo-socialismo no Brasil, nas décadas de 60 e 70. Dilma só não fez mais estragos naquela época porque foi incompetente e acabou presa pelo regime militar (do qual sempre teve ódio, por motivos óbvios). Diante do risco de derrota eleitoral, imposta pela oposição da Oligarquia Financeira Transnacional que não lhe dá mais sustentação, Dilma apela para a ação “revolucionária” – que os petistas foram obrigados a antecipar.


Prisioneira do passado, Dilma fez ontem sua pregação no melhor estilo dos “Grupos dos Onze” do Leonel Brizola, na distante década de 60 do século passado. Defendendo sua “revolução socialista pela canetada do Decreto 8243”, a eterna brizolista Dilma proclamou: “Agora é a hora de avançarmos com reformas profundas, entre elas a política. Na campanha temos que discutir isso. Se fomos capazes de fazer a maior transformação social e econômica do país, nossa missão agora é construir uma mudança política e uma transformação que altere toda a estrutura. Mas só será possível se tiver a força persuasória da participação popular”.

Traduzindo o “dilmês” – muitas vezes uma língua impossível de se compreender com instrumentos lógicos: o PT, partido hegemônico, na ótica da teoria de Antônio Gramsci, é quem tem os intelectuais capazes de aparelhar a máquina estatal para conquistar, manter e ampliar o monopólio de persuasão, usando ONGs e representantes da tal “sociedade civil organizada” para mandar no sistema estatal brasileiro – que se estrutura no formato capimunista – políticos e empresários dominando o setor estatal para tirar vantagens em negócios (aparentemente honestos ou visivelmente escusos).

Enquanto Dilma prega sua “revolução”, o semideus Lula continua em sua obsessão de atacar a imprensa – eleita a inimiga prioritária do nazicomunopetralhismo: “Acho que por conta do tratamento que a imprensa tem dado ao governo, o povo não sabe 30% do que a Dilma está fazendo. Há um processo de desinformação premeditado neste país para as pessoas só saberem o que acontece de errado. Alguns veículos internacionais expressam um desejo mortal de tentar diminuir o papel do Brasil e da Dilma com um perfil que não é da presidente e não é do governo
”.


Lula-Dilma, graças a sua incompetência gerencial, permissividade com a corrupção, assistencialismo em troca de votos, endividamento para um mero consumismo e crença cínica no capimunismo, vocês aprofundaram o atraso civilizatório do Brasil, consolidando-o naquilo que sempre foi: uma rica colônia de exploração mantida artificialmente na miséria pelos esquemas globalitários que historicamente nos controlam (porque permitimos).

Tal modelo está esgotado. Lula-Dilma, vocês são o passado. Continuar com vocês no poder é tripudiar do presente e inviabilizar o futuro. Por isso, vocês merecem perder a próxima eleição – mesmo que o Brasil não ganhe tanto, já que a “oposição” continua operando na linha social democrata ou socialista, com espasmos interventores do Estado, prejudicando e tirando recursos de quem realmente trabalha e produz.

O brasileiro esclarecido cansou de corrupção, roubalheira, impostos escorchantes, desperdício de dinheiro público e falta de competência empreendedora pela iniciativa privada. Os segmentos esclarecidos exigem que o País seja reinventado com ordem, honestidade e segurança jurídica. Só assim será possível um efetivo estímulo à produção, ao trabalho e à educação, para o pleno desenvolvimento dos fatores políticos, econômicos e psicossociais.

Lula-Dilma, por tudo isso vocês já perderam a eleição de véspera. A mentira de vocês já está derrotada previamente. Só falta a verdade realmente vencer no Brasil. Pode ser que isto no pleito deste ano. Mas o processo de mudança precisa começar varrendo a petralhagem para a lata de lixo da História. O resto, de bom, tende a acontecer depois, se a maioria dos brasileiros demonstrar vergonha na cara e disposição de trabalhar.

Pensando bem... Trabalhar para quê?


Só tem um detalhe: Não adianta fazer que nem petralha, que só implora para trabalhar depois que vai preso...

No caso específico da petralhada, talvez seja melhor embarcar na tese de que a preguiça é a mais eficiente dos 7 pecados capitais, já que ela te impede de cometer os outros seis...
Brasil 8243


Mais de 100 mil pessoas, formadoras de opinião, já leram e compartilharam, por e-mail ou nas redes sociais, o artigo Brasil 8243, do médico Milton Simon Pires, colaborador constante deste Alerta Total. Quem ainda não leu, leia, releia e espalhe.

Colagem e corte


Segredinhos da Dilma


Quando a verdadeira Presidenta Dilma Rousseff virá a público explicar e justificar que 98,5% das despesas de seu gabinete sejam protegidas pela rubrica “Secreta”, em nome da segurança nacional?
Quando a "oposição" perguntará a Dilma como ela gastou, só este ano, secretamente, R$ 1.013.459,93 do total de R$ 1.027.432,09 torrados até agora pela Presidência da República?
Mais de um milhão de reais consumidos sigilosamente, via cartão corporativo da Presidência da República, é segredo caro demais até para justificar as despesas especiais do Agente 171 da República Sindicalista do Brazil...

Vaia na Rede


Troco da História



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário