quarta-feira, 30 de abril de 2014

Veja, aqui, o video da visita.Deputados verificam que cela de Zé Dirceu conta com chuveiro quente, TV, microondas e amplo espaço.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/04/deputados-verificam-que-cela-de-ze.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

CLIQUE AQUI para ver 
o video da visita dos deputados a Zé Dirceu.

Dois deputados de oposição,  Arnaldo Jordy (PPS) e Mara Gabrilli (PSDB), da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que visitaram a cela do ex-ministro José Dirceu na Papuda nesta terça, enxergaram regalias no local:

- A cela é maior do que a dos demais presos, tem chuveiro quente, TV e microondas.

. Os deputados  Jean Wyllys (PSOL) e Luiza Erundina (PSB) não acharam mordomia alguma nas regalias concedidas ao ex-ministro e candidamente declararam:

- Outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro.

. Erundina acha que a cela de Zé Dirceu tem até alguns problemas:

- A cela dele tem até infiltrações.

. A visita dos deputados respondeu a um pedido dos filhos do chefe mais reconhecido da organização criminosa do Mensalão, que acharam o pai deprimido e à beira de um ataque de nervos.

- Os privilégios do líder petista são um acinte e um deboche em relação aos milhares de presos do Brasil. Em Porto Alegre, no Presídio Central, administrado pelo companheiro de Zé Dirceu, o governador Tarso Genro, os presos são tratados como animais, obrigados a conviver com ratos, baratas, sujeira, água fria e todo tipo de desumanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário