07/12/2012
Ralph J. Hofmann
Estamos propondo cinco minutos de silêncio em todas as cantinas, pubs, trattorias, pizzarias salas de degustação e outros locais dedicados à enologia pelo passamento de seis anos de trabalho, suor e dedicação e arte.
Tendo sido uma morte causada por um crime sugerimos que os culpados, se apreendidos, sejam condenados ao afogamento em barris de vinho da uva americana conhecida por Concord ou Izabel, que seus corpos sejam esquartejados e suas partes engastadas em blocos de acrílico expostos em aeroportos e entradas de cidade como aviso a quem queira emulá-los um dia.
Vândalos destroem 62 mil garrafas de vinho antigo na Itália
Vândalos destruíram mais de 62 mil garrafas de Brunello di Montalcino, do selo exclusivo Soldera, na vinícola Casse Basse, na Toscana. Os vândalos abriram as torneiras de 10 barris enormes da produção dos últimos seis anos e deixaram o vinho ir embora pelo ralo. Eles invadiram a propriedade na noite de domingo e, quando os funcionários entraram na cantina na manhã de segunda-feira, não encontraram mais nada dos seis anos de trabalho, a não ser poças de líquido vermelho no chão. O total perdido, de acordo com uma declaração da família Soldera, foi de 62.600 litros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário