sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EXONERADA É O “CAZZO”



Giulio Sanmartini
O casal Cama&Mesa, pinto, bordou, fez e aconteceu durante alguns anos. Agora que a vaca foi brejo, ao ficar provado que  amiga íntima do “Luiz Inácio” (como ela faz questão de chamar seu protetor) é com efeito uma grande tranbiqueira, pegou mal para o Planalto.dilma_rousseff_304x171_reuters
A presidenta Dilma Rousseff, com cara de faxineira malvada  (foto)depois de reunir-se no seu gabinete com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas; a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, determinou por nota,   através Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o seguinte:
“Por determinação da Presidência da República, todos os servidores indiciados na Operação Porto Seguro da Polícia Federal serão afastados ou exonerados de suas funções. Todos os órgãos citados no inquérito deverão abrir processo de sindicância. No que se refere aos diretores das Agências, foi determinado o afastamento, com abertura do processo disciplinar respectivo”.
Pela teor do que foi escrito todos imaginaram qu a “Rose Ítima” tinha recebido um solena pé na bunda, mas não foi bem assim. Se consultarmos eo Diário Oficial da União Seção 2 n° 277, segunda feira  27 de novembro de 2012, vamos ler:
“A MINISTRA DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve:
No- 920 – EXONERAR, pedido,
ROSEMARY NÓVOA DE NORONHA, do cargo de Chefe do Gabinete Regional do Presidente da República em São Paulo, código DAS 101.6”,
Quer dizer que ninguém demitiu dona Rose, foi ela quem pediu exoneração, fato que lhe permitirá voltar a ocupar cargo público, depois que a poeira baixar e a opinião pública esquecer.
Os petistas pensam que são os únicos sabidos e que o resto da população seja composta de imbecis, esquecem porém,  que a trombeta de seu juízo final,  já está sendo soprada a plenos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário