sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MARES CALMOS



Magu
O “cãodidato” a prefeito em São Paulo, o santarrão Celso Russomano, que se julga acima do comum dos mortais, achou que iria navegar em mares calmos, com sua avaliação pelos migrantes que moram na cidade. Esqueceu que no bosque tem muito lobo. Os estrategistas dos outros candidatos estão cavando para achar as merdas do seu histórico. Como não poderia deixar de ser, tem muita.
A primeira, já na mídia, trata dele manter uma funcionária própria em serviços de suas empresas, cuja sócia é a filha Luara, pagando-a com verba da câmara dos deputados, classificada como “assessora parlamentar”. Dinheiro púbico. Ah mas, isso, todos fazem, como disse o molusco. No dia 8 de agosto, ele e seus quatro advogados (é ou não um sujeito importante?), para a merda não se espalhar pelos eleitores, pois a reclamante Fabiane disse, na ação, que mais 12 funcionários estão nessa condição, fecharam um acordo que pagará a Fabiane o valor de R$ 205 mil. Fabiane disse ainda que durante 8 anos foi submetida a intenso assédio moral, onde o tal a chamava de burra e anta. Afirma ainda que ele agia do mesmo modo com praticamente todos os empregados, com uma abominável e diária agressividade e até mesmo crueldade.
Exigia ser chamado de deputado ou prefeito. Se um funcionário o chamasse apenas de senhor, era humilhado aos gritos. A reclamante pediu que o MP Ministério Público e TRE Tribunal Regional Eleitoral fossem comunicados sobre a denúncia de “mau uso do Erário público” e Russomano pode responder por improbidade administrativa. Fabiane ainda disse possuir robusto material gravado, que não precisou ser usado, face ao acordo, que ele preferiu fechar imediatamente.
Emissários de Serra devem procurar a reclamante rapidinho…
Na segunda ação, conforme  Veja, uma audiência no dia 19 de Setembro, no Tribunal de Justiça de São Paulo, onde o “cãodidato” é processado pelo ex-diretor da DERSA, conhecido como Paulo Preto, a quem acusou em entrevista de ter sido preso com dinheiro na meia em uma delegacia e ter sido solto por pressão política. Na primeira instância, Russomano já havia sido condenado a pagar indenização de R$ 100 mil por danos morais. Russomano já pediu desculpas mas, Paulo Preto não retirou a ação de injúria, calúnia e difamação.
Em 2005, Russomano bateu boca com um taxista que impedia a saída de seu carro no estacionamento da câmara, onde o passageiro estava descendo. Este tentou acalmá-lo, e ouviu: “Não me chame de você! Sou deputado federal!”
No início de 2012, foi acusado pelo MP de peculato, por ter usado verba de gabinete para pagar funcionária de uma empresa dele – a ND Produções. O caso ainda não foi julgado.
Caracas! Uma ficha limpa da melhor qualidade. E o cara é candidato a prefeito de São Paulo. E os migrantes da cidade não se importam com isso. Provavelmente vai ser eleito. Putaquepariude roda! Como provam os amantes do molusco, o brasil é o país com a maior quantidade de pessoas que sofrem de uma forma grave da Síndrome de Estocolmo. Adoram quem lhes fode. Deve entrar para o Guiness…
(1) Foto: Russomano e o tranbiqueiro internacional Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário