terça-feira, 4 de abril de 2017

Bandidos de Toga


Posted: 02 Apr 2017 05:49 AM PDT

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laercio Lairelli

A ministra Eliana Calmon recentemente falou para quem quisesse ouvir que a Lava-Jato deve investigar o Supremo Tribunal Federal. Disse que na Bahia ninguém consegue ganhar processo nos tribunais em que a Odebrechet é parte. Se ela tem razão não sei, mas que a oportunidade é boa, para investigar, isso lá é verdade;

O juiz Sérgio Moro escancarou a porta do disparate assalto aos dinheiros públicos em busca da reforma e o retorno da seriedade no Brasil. Os desígnios que o levaram à essa realidade são fortes. Por exemplo: desorganizar o crime organizado.

Moro conquistou a felicidade de ter ao seu lado, para investigar os corruptos, a Procuradoria do Ministério Público Federal composta por procuradores que se empenharam nesta tarefa,  corajosamente com o intuito  de limpar a sujeira de políticos desafinados com a seriedade parlamentar. Teve a sua mercê também o apetite da determinação destinatária da manutenção da ordem, da Policia Federal. 

Esse conjunto de desejos e ideias deve continuar. Se a ministra Eliana Calmon, destemida e corajosa também, insinua que se deve investigar a parte podre do judiciário, é por que existe uma parte podre no judiciário.

Onde há fumaça, é sinal que já houve fogo! É necessário beatificar esta invetigação!

Atenção: As autoridades constituídas devem tomar atitudes para desarrumar o conchavo de comunistas que irão tumultuar o procedimento criminal, quanto ao depoimento do lula da silva em Curitiba, no dia 3/4/17, perante a jurisdição do magistrado Sergio Moro.

Acordem enquanto é tempo! Evitem uma guerra civil e tomada do poder, organizada pelos fanáticos da facção da ignorância comunista!


Laercio Laurelli – desembargador aposentado (“caput” do artigo 59 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) – professor de Direito Penal e Processo Penal – articulista – jurista – Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário