quinta-feira, 16 de julho de 2015

TRIBUNAL DECONTAS DA UNIÃOAPODRECEU! SEUPRESIDENTE,AROLDO CEDRAZJOGOU O TCUNA LAMA.


AROLDO CEDRAZ 03
VERGONHA! Essa é uma expressão leve para definir a reportagem trazida pelo jornal o Estado de São Paulo sobre a atuação “profissional” de TIAGO CEDRAZ, do filho do Presidente do Tribunal de Contas da União, AROLDO CEDRAS.
O Presidente do Tribunal de Contas da União perdeu todas as condições de continuar presidindo a Corte. Aroldo Cedraz, médico veterinário, apadrinhado da República Carlista da Bahia,  abriu as portas do TCU para que o escritório de advocacia de seu filho Tiago “flutuasse e manejasse com destreza”,  o maior “esquema” de  tráfico de influências até então desconhecido na Casa de Contas da República.
“Diogo Mainardi e Mário Sabino definem como  “devastadora, a reportagem do Estadão sobre o enriquecimento de Tiago Cedraz, filho de Aroldo Cedraz, presidente do TCU.
O Antagonista afirma que: O tráfico de influência dentro do tribunal, aliado às propinas que recebeu de Ricardo Pessoa, renderam-lhe, desde 2012, um patrimônio de 13 milhões de reais, segundo levantamento do jornal. Todos os imóveis foram adquiridos por uma empresas constituída em sociedade com a sua mãe, Eliana Leite de Oliveira, mulher de Aroldo Cedraz.
A cereja do bolo é uma chácara de 10 000 metros quadrados, no Lago Sul, comprada por 7,2 milhões de reis. Só a casa tem 1 500 metros quadrados e seis suítes. Pertencia aos Emirados Árabes Unidos.
Quem foi buscar a chave na casa da Embaixada dos Emirados Árabes Unidos? O ministro Aroldo Cedraz.
Aroldo Cedraz não tem a menor condição de permanecer no TCU, muito menos de ser o presidente do tribunal. Renuncie já, Aroldo Cedraz, e não devaste ainda mais a reputação do TCU.”
FONTE - http://cristalvox.com.br/2015/07/16/tribunal-de-contas-da-uniao-apodreceu-seu-presidente-aroldo-cedraz-jogou-o-tcu-na-lama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário