sábado, 7 de dezembro de 2013

QUERO UMA PAPUDA PARA CHAMAR DE MINHA, por Marreta®


O juiz Bruno Ribeiro, da Vara de Execuções Penais, determinou que os familiares de José Dirceu, Delúbio Soares e outros presos por participação no esquema do mensalão não poderão realizar visitas às sextas-feiras, como aconteceu na semana passada. As visitas regulamentares acontecem as quartas e quintas-feiras. Comboio de deputados visitou a Papuda fora do dia comum, além de familiares.
images
Por outro lado, Bruno Ribeiro abriu caminho para ampliar os dias de visitação da Papuda. Na mesma decisão que suspendeu visitas fora dos dias regulares, o juiz determinou que a Subsecretaria do Sistema Penitenciário estude a viabilidade de definir “direito de visita especial” e pediu informações sobre a ampliação dos dias de visita.
Por extensão ou por “osmose” na medida em que a Papuda passar a receber levas e mais levas desses figurões a tendência é que mais benesses e facilidades sejam oferecidas aos importantes hóspedes.
O comunismo oferecido em sua propaganda acabará por transformar a Papuda numa terra prometida onde jorra o leite e o mel, e o Paraíso Perdido, de Milton, será como um pardieiro.
Quem acha que o congresso com suas bem aventuranças é o Sétimo Céu de Dante Alighieri se engana, a Papuda ainda será a grande Meca dos infiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário