sábado, 16 de fevereiro de 2013

4 dicas para ajudar você a melhorar sua atitude em vendas



Se você anda desanimado com seus resultados, talvez seja porque você ainda não descobriu como ficar entusiasmo antes dos resultados chegarem. Por isso, quero compartilhar algumas dicas que vão ajudar você a melhorar a sua atitude.
01 – Acorde com um sorriso no rosto.
Os 30 primeiros minutos de cada manhã são os mais importantes, porque seu cérebro está receptivo as mensagens que você vai comunicar. Ao colocar um sorriso no rosto você informa ao seu cérebro que está tudo bem e sua atitude irá acompanhar seus pensamentos. Exercite essa atitude, mesmo que as coisas não estejam tão boas assim. Com o tempo você verá que além de fazer bem, o sorriso poderá abrir várias portas profissionais.
02 – Coloque seu foco naquilo que quer.
Hoje em dia somos bombardeados pelos noticiários com suas matérias sobre roubos, seqüestros e casos de violência. e que não acrescentam nada em sua vida. Pensar sobre isso, apenas faz você ficar com uma atitude pessimista sobre o quanto vale a pena fazer mais do que vem fazendo. Pergunte a si mesmo quais resultados gostaria de obter no dia de hoje e faça perguntas que o ajude a entrar em ação. Ao utilizar a palavra “como”, no começo das frases, sua mente vai começar procurar por soluções, ou usar “por quê”, sua mente vai tentar achar a causa do problema. Você decide para onde quer ir.
03 – Pense em ajudar.
Um dos maiores motivadores que existe é quando as pessoas sentem que estão contribuindo para melhorar a vida de alguém. O vendedor tem a oportunidade de usar sua atitude para fazer isso diariamente ao oferecer produtos e serviços que podem mudar a vida das pessoas. Tenha em mente que o que quer que você esteja vendendo hoje, tem a possibilidade de causar um impacto positivo na vida de alguém.
04 – Jogue para ganhar.
Muitos vendedores estão apenas trabalhando para tentar bater as metas do mês ou pensando em como vão pagar as contas. Pensar dessa forma é ter a atitude de jogar para não perder. Resultados extraordinários começam com uma atitude extraordinária, se você quer ser um campeão em vendas, tenha uma atitude proativa em relação ao que quer, não espere os clientes virem até você, jogue no ataque.  Se você acredita que tem o melhor produto / serviço, então a única coisa que fará a diferença é sua atitude. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário