sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Você vende para pagar as contas ou para ter prosperidade?




Você recebe o que deseja! Se sua meta é pagar as contas é isso que conseguirá. Modele sua mente para buscar os resultados que você espera.



Quando o fim do mês se aproxima, o vendedor olha para seus rendimentos e lamenta por não ter conseguido atingir a meta da empresa. Então ele respira fundo e agradece porque conseguiu, pelo menos, pagar as contas do mês.

Essa situação persiste por muito tempo na vida do vendedor e o ciclo de maus resultados gera o conformismo que faz com que ele tenha como meta pagar as contas e por isso, deixa de lado, seus sonhos, objetivos e metas para ter uma vida melhor e mais prospera.

E um dia você acorda e se pergunta: “Onde foi que eu errei?”, “Por que meus resultados são sempre medíocres?”, “Por que os outros prosperam e eu só consigo pagar as contas?”. Então você toma coragem e vai conversar com aquele vendedor, colega seu, que dia após dia, coleciona bons resultados. Ele te pergunta:

Quando você entrou neste segmento, no que você estava pensando: “Queria ser prospero ou pagar as contas?”. Você então diz: “meu objetivo é pagar as contas e honrar com meus compromissos”. Aí está a resposta para seu problema. Você entrou na área de vendas com o objetivo de apenas honrar seus compromissos e é isso que você conseguirá.

Seus pensamentos estão modelados para isto. Você não está no mercado para produzir acima do seu potencial, porque seu cérebro diz: “Você só precisa vender a metade disso para cumprir sua missão”. Então é isso que você conseguirá, porque sua menta está modelada para este resultado. Simples assim.

Quando você tem um compromisso com a prosperidade, sua mente dirá: “Você bateu a meta da empresa, mas seu objetivo é muito maior. Vamos! Continue vendendo. Você precisa vender mais para chegar ao seu objetivo. Se você não vender, a prosperidade que tanto almeja ficará mais longe”. Então você se empenhará muito mais até conseguir seu objetivo.

Então, qual é o seu objetivo: pagar as contas ou ter prosperidade? Eu fico por aqui e espero que pense em ganhar dinheiro para prosperar na vida e nas vendas. Se você só quer pagar as contas, é isso que conseguirá. Um grande abraço e vamos em frente!

André Vinícius é palestrante de vendas, consultor e escritor. Contrate André Vinícius para cursos de vendas e treinamento de vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário