sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BRIGADA MILITAR E BOMBEIROS… JORNALISTA CLÁUDIO HUMBERTO ACUSA COMANDANTES DE SEREM PETISTAS E CONSPIRAREM CONTRA SARTORI!


by Leudo Costa
Em editorial duro e revelador de culpados, que define como "HERANÇA LAMENTÁVEL",  o Jornalista Cláudio Humberto, titular do site de notícias Diário do Poder é direto.  Chama Tarso Genro e Agnelo Queiróz, ex-governadores petista do RS e do DF  de  "ANTI-REPUBLICANOS E ANTI-DEMOCRÁTICOS". Sobrou para os comandantes da Brigada Militar e Bombeiros: "São Petistas" afirma CH.
Leia o editorial do Diário do Poder dessa sexta, dia 14/08. Tomara que o Cleber Bevengnu, o Orestes Andrade Jr., o José Luiz Fuscaldo e o Tadeu Viapina deixem o Governador Sartori ler ... O Cristalvox descobriu que a news letter é seletiva e só chega a Sartori,  o que lhe interessa... ousa corrigir CH... HERANÇA LAMENTÁVEL NÃO!    HERANÇA MALDITA... SIM!
HERANÇA LAMENTÁVEL(DP)
O lamentável comportamento dos governadores petistas derrotados nas eleições do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul – respectivamente Agnello Queiroz e Tarso Genro -, que no apagar das luzes de suas administrações concederam aumentos descabidos ao funcionalismo público, com o único objetivo de prejudicar seus sucessores, é revelador do profundo espírito anti-republicano e anti-democrático do PT.
Para os petistas, as regras da democracia são apenas um caminho inevitável para se chegar ao poder para, depois, poder eliminá-la, seguindo as recomendações de Gramsci .  Para o PT, também o capitalismo, segundo os documentos que subscreveu o partido na Declaração de São Paulo, é um sistema inaceitável para o Brasil. Por isso, o jogo sujo como o que se fez no DF e no Rio Grande do Sul não decorre apenas do eventual caráter sofrível de seus políticos, mas faz parte da agenda do Partido.
No Rio Grande do Sul, o governador José Ivo Sartori, do PMDB, não se sente confortável  (por conta da aliança renovada de seu partido com o PT) em fazer o que deveria: expor publicamente as monumentais trapalhadas deixadas de herança por Tarso Genro.
O povo gaúcho continua a apoiar Sartori mas exige do Governador uma posição mais clara sobre essas mazelas, bem como espera que afaste os comandos da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, instituições que se tornaram ideologizadas e continuam como instituições sob o comando do PT, o que é simplesmente inaceitável numa República.
CLÁUDIO HUMBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário