sábado, 28 de março de 2015

Novo comissário petista da Secom alega que não vai direcionar verbas oficiais de publicidade para aliados



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Já começa muito mal, com o velho e tradicional estilo petista "não sabia de nada", a gestão do novo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Ex-tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, que perdeu a batalha para ser indicado como "Autoridade Pública Olímpica", o "comissário" Edinho Silva alega que não teve conhecimento do documento escrito por seu antecessor na Secom, Thomas Traumann, com críticas à condução da pasta. O texto é uma pérola: "A guerrilha política precisa ter munição vinda de dentro do governo, mas ser disparada por soldados fora dele"


Edinho Silva será uma das correias de transmissão do grupo de um comissário petista ainda mais poderoso. Fará tudo que Ricardo Berzoini, Ministro das Comunicações, determinar. Proclamando que tem "um trabalho de primeira grandeza para fazer", Edinho deu uma entrevista ao jornal O Globo para tentar desfazer o que realmente motivou sua indicação para o estratégico cargo: "Estão dizendo que fui escolhido para o cargo para direcionar as verbas de publicidade. Só quem não me conhece pode achar que vou ocupar um cargo público para manipular recursos. Só quem não me conhece pode achar que vou ocupar cargo público para fazer algo que não seja de interesse da sociedade".

Edinho Silva também tentou florear seu papel na nova missão: " A presidente Dilma foi direta. Pediu que eu estabeleça o diálogo com os veículos (de comunicação). A prioridade é estabelecer o diálogo com os veículos para que a informação chegue à sociedade. Este governo conduziu o Brasil em momentos difíceis. Este governo tem credibilidade para dizer que os ajustes são necessários para o Brasil voltar a crescer e continuar gerando renda e emprego".

O novo ministro-chefe da Secom até tirou onda, ao alegar que o fato de ter sido tesoureiro da campanha presidencial de Dilma, em hipótese alguma, irá prejudicá-lo, muito pelo contrário: "O financiamento da campanha da presidente não tem problema algum. É transparente e legal. Foi aprovado por unanimidade. O financiamento da campanha é algo que me credencia como homem público. Eu me orgulho".

A mídia amestrada por verbas oficiais que se prepare, pois os comissários petistas têm pressa na salvação do governo sem a menor condição moral de continuidade...

Milagre da Multiplicação


Golpe contra a Receita Federal


O Sindifisco Nacional vem alertando à sociedade sobre o ataque que a RFB (Receita Federal do Brasil) tem sofrido por meio das emendas 40 e 41, da MP (Medida Provisória) 660/14, que dispõem sobre o compartilhamento de atribuições dos Auditores Fiscais com cargo auxiliar, comprometendo a atuação do órgão e onerando, em milhões, os brasileiros.

Mobilização


Onde investigar

Do médico Humberto de Luna Freire Filho um comentário sarcástico, curto e grosso, sobra a bomba que estourou no PT:

"Bomba explode em uma das sedes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de São Paulo. Resta saber se a decisão foi tomado na sede do próprio partido ou no Instituto Lula. Essa quadrilha pensa que nós somos todos idiotas".

Toffoli suspeito


Rachel Sherazade cobra que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, peça a suspeição ou o impedimento de Dias Toffoli para participar do julgamento do Petrolão na segunda turma do Supremo Tribunal Federal.

Conclave de Washington


Olavo de Carvalho foi um dos participantes do Conclave de Washington, no dia 21 de março, no National Press Club, para denunciar fraude eleitoral no Brasil e uma estratégia de ação contra o Foro de São Paulo.

Dilma e o impeachment


Paulo Eduardo Martins, do Movimento Brasil Livre, detona Dilma

Sem Goleada


O Consulado Honorário da Alemanha Ribeirão Preto, a Câmara Brasil-Alemanha (AHK) e o Instituto de Ensino Brasil-Alemão (IEBA), realizaram, no dia 24 de março, no auditório do edifício New Century, em Ribeirão Preto, o evento “Brasil e Alemanha: Investir para Crescer”.

O encontro reuniu representantes de entidades de classe, o Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha, Rudolf Schallenmüller, o vice-presidente executivo da Câmara Brasil-Alemanha, Thomas Timm e empresários da cidade e da região.

Na foto: Júlio César Soncini (ACIRP), José Paulo Figueiredo (TGM), Rudolf Schallenmüller (Cônsul da Alemanha), Alberto Borges Matias (USP), Celso Cassiano (ABIMAQ) e Thomas Timm (Câmara Brasil Alemanha) 

Direito e Justiça em Foco


Laércio Laurelli entrevista o ex-deputado José Roberto Faria Lima sobre bastidores do mundo político

Apagão de Memória




© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário