sábado, 28 de março de 2015

NO RS, VIDEO DA CORRUPÇÃO NO ANDAR DE BAIXO DA PETROBRÁS. HOMEM DA BR DISTRIBUIDORA PÕE NA MEIA A PROPINA QUE RECEBEU DO DONO DO POSTO


CLIQUE AQUI para ver o video da propina.

2 mil empregados da Petrobrás são investigados pelas empresas de auditoria contratadas pela estatal e por seus órgãos internos. Além disto, os três diretores mais importantes e que estão ou já estiveram na cadeia - Duque, Costa e Cerveró - além de gerentes como Pedro Barusco, são funcionários da Petrobrás. Não há polítrico na direção da estatal. Essa gente montou um sistema de corrupção junto com empreiteiras e PT para roubar dinheiro da estatal, corromper-se e corromper eleitores, políticos e Partidos.

A Petrobrás precisa ser privatizada imediatamente ou refundada.

A seguir, exemplo de corrupção no andar de baixo:

Se alguém tinha dúvida de que a Petrobrás está podre de cima a baixo, deve examinar o video que a rfevista  Época publicou: as imagens do dono de um posto de gasolina no Rio Grande do Sul pagando propina a um assessor da BR Distribuidora.

É um episódio minúsculo perto daquele investigado pela Lava Jato, mas mostra como a Petrobras está podre de cima a baixo.

FONTE - http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/03/no-rs-video-da-corrupcao-no-andar-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário