A foto ao lado é apenas para ilustração. No video, link abaixo, existem cenas mais escabrosas.
Na virada do governo do PT, os bandidos que cumprem pena no Presídio Central, o pior da América Latina, que Tarso Genro prometeu desativar, os presos fazem festa de final de festa à base de cocaína e rock and roll. O secretário da Segurança, o superintendente da Susepe e o diretor do Central não quiseram falar com os repórteres. Estão todos limpando as gavetas.
O site www.zerohora.com.br desta tard, conta que a reportagem do Diário Gaúcho teve acesso a um vídeo que mostra detentos do Presídio Central cheirandao carreiras de cocaína na 1ª galeria do Pavilhão B. A farra teria sido realizada entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta da semana passada. Leia tudo:
No vídeo, presos aparecem sorridentes, festejando a abundância da droga. Em um momento do vídeo, é possível ver um detento, com um relógio no pulso esquerdo, usando uma carta de baralho para separar carreiras de cocaína sobre uma mesa branca. Os presos que estão na fila, cerca de duas dezenas, parecem ansiosos, mas com bom humor.
. De acordo com uma pessoa entrevistada pelo Diário Gaúcho, os presos, antes de se reunirem no fundo da galeria (correspondente a um dos andares do pavilhão) para consumir a droga, teriam realizado um churrasco para celebrar o Natal. Afesta nas dependências do Presídio Central teria reunido, apenas, "os embolados" — como são chamados criminosos diretamente ligados ao líder da galeria.
— Os que não têm relação com o patrão, ficaram com o nariz à seca. Foi um presente de Natal do patrão para os embolados — confidenciou uma pessoa que soube da festa.
CLIQUE AQUI para ver os vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário