quinta-feira, 6 de março de 2014

A foto da nota abaixo é o retrato do governo incompetente e improvisado do RS

Esta é o retrato do governo Tarso Genro. O governador não governa o governo, preferindo viajar para convescotes políticos inúteis no exterior, como faz novamente agora em Madrid. Trata-se de um governo que fala muito, age pouco e improvisa tudo de modo incompetente. Ele reestatizou as estradas concedidas, fez isto sem planejamento e entregou tudo  para as mãos improvisadas da jurássica EGR. Deu no que está na foto ao lado.  

Esta imagem aí ao lado é do leitor do jornal Zero Hora, o gestor de eventos esportivos Luís Grassel, ao publicar o flagrante que obteve terça-feira. Trata-se de uma inexistente sexta cabine de cobrança do pedágio de Venâncio Aires, montada às pressas no meio da rua. A repórter Vanessa Kannenberg, de ZH, registrou que ali existiu apenas um cobrador, uma mesinha, com computador e uma máquina registradora, e um segurança logo atrás. Luiz Grassel escreveu no seu Facebook:
— Como o governo investe bilhões em estádios, e deixa cenas como essa acontecerem? Sem falar nas péssimas condições da estrada, que deveria ser um investimento básico. 

. Isto tudo foi registrado no trecho Venâncio Aires-Santa Cruz do Sul da RSC-287, no Vale do Rio Pardo.

 Leia tudo:
 Para o jornalista Cássio Filter, 36 anos, que compartilhou a imagem, trata-se de desrespeito com o usuário.

— Lembrou uma entrada de quermesse. A gente se sente humilhado. Pagávamos R$ 7 por uma estrada ruim, agora são R$ 5,20 por uma péssima — afirma Filter.

A praça de pedágio é administrada há oito meses pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Segundo a assessoria da empresa, a situação não é permanente e é chamada de "pista manual", montada em momentos de fluxo intenso com objetivo de diminuir o tempo de fila.

Um comentário:

  1. Não precisa ser muito inteligente para saber que esta EGR foi criada para encher de "companheiros" esta empresa

    ResponderExcluir