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Foco
Estratégia – Não basta ter foco. Você precisa saber como chegará ao objetivo. O corretor de sucesso possui uma estratégia bem definida para conseguir atingir o resultado. Ele sabe em que lugar quer chegar (foco) e como vai chegar (estratégia).
Ação – De nada adiante ter foco e estratégia, se não está disposto a agir. Não adianta o corretor pensar: “Sei onde está o meu cliente” (foco). “Tenho um plano para chegar ao cliente e convencê-lo a comprar” (estratégia), “mas vou deixar para outro dia” (aqui faltou ação).
Quando você investe em Foco, Estratégia e Ação, a venda será uma consequência do trabalho bem feito. Espero que daqui em diante você possa adaptar a tríade para sua área e acertar o caminho para vender mais.
André Vinícius é palestrante de vendas, consultor e escritor.
Curso Online de Marketing Digital Para Corretores de Imóveis foi desenvolvido exclusivamente para o mercado imobiliário. O conteúdo é direcionado para situações cotidianas do corretor (cases, exemplos e dicas) são abordados durante as seis aulas. Nosso objetivo foi pesquisar as necessidades do corretor no dia a dia e transformar isto em um curso rápido, dinâmico e focado para que o profissional do mercado imobiliário possa vender mais através da Internet!
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