sexta-feira, 17 de maio de 2013

Seu Banheiro é pequeno? Saiba o que Fazer.



decorar banheiro




O banheiro é um dos ambientes da casa que mais exigem conforto e funcionalidade. 


Se o banheiro precisa ser renovado, saiba que nem sempre é necessário gastar muito ou quebrar pisos e revestimentos para ter um espaço bonito e adequado:

Com mudanças pontuais você consegue renovar a decoração e criar um local relaxante e acolhedor. Veja as dicas listadas pelo blog Decoração de Apartamentos para renovar um banheiro pequeno. 

Escolha as Cores certas: 

Uma das coisas mais simples e eficazes para mudar por completo o ambiente é mudar as cores do espaço. Se o banheiro é pequeno, escolha cores mais claras e luminosas, que proporcionam a ilusão de maior amplitude e leveza. Tente usar cores de tonalidade pastel. 

Não só o banheiro vai parecer maior, como todo o ambiente vai ficar relaxante. Se quiser uma atmosfera mais contemporânea, então opte por tons neutros, como branco, gelo, cremes e castanhos claros. 

Aproveite o Espaço disponível: 

decorar banheiro



Aproveite da melhor forma as paredes e faça um uso inteligente destes espaços verticais. 



Invista em prateleiras e estantes com gavetas, por exemplo, para guardar cosméticos, produtos de higiene e beleza. 

Acabe com a Desordem:

Encontre estratégias de organização que permitam aproveitar todo o espaço disponível. Analise os objetos e acessórios que estão sobre a bancada do lavatório e descarte ou guarde tudo que não seja usado diariamente.

Use Espelhos Grandes: 

A fim de melhorar a aparência e o tamanho do seu banheiro, faça uso de um espelho grande para criar a sensação de mais espaço. No caso do seu banheiro ter um teto baixo, use espelhos verticais para criar a ilusão de altura.

Serviços:




Fonte: Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário