domingo, 8 de julho de 2012

Casa na árvore ganha versão de luxo por empresa britânica


Arquitetura e decoração  | 


Chamada de Eco-Perch, a "casa na árvore" da empresa britânica Blue Forest será lançada no começo de maio de 2012 em Londres

Uma versão de luxo da tradicional casa na árvore. Assim pode ser definida a Eco-Perch, da britânica Blue Forest, que será lançada no começo de maio de 2012 em Londres. A casa ocupa uma área de 6 metros por 8 metros e, por ter um design flexível, pode ser adaptada de acordo com a infraestrutura do local em que será instalada. A montagem é feita em aproximadamente cinco dias, dependendo do tipo de terreno do lugar.
 
















Feita a partir de materiais naturais como a madeira, a Eco-Perch acomoda quatro pessoas confortavelmente e possui diferentes peças: cozinha, mesa de jantar, living e um quarto. Além disso, utiliza fontes de energia renováveis.

















O desenho da Eco-Perch permite que o morador se conecte visualmente com a paisagem por meio de janelas e de um tipo de pórtico. "A geometria natural e orgânica maximiza a relação entre o espaço interno e o ambiente ao redor, garantindo que a estrutura fique em harmonia com a paisagem", explicam os autores do projeto.
 
A compra da Eco-Perch é feita em etapas. Primeiramente, um funcionário da Blue Forest visita o cliente e analisa o local em que a casa será instalada e desenvolve o projeto. A partir do momento em que esse projeto é aprovado pelo cliente, a equipe leva de 6 a 8 semanas para pré-fabricar a estrutura e levá-la ao lugar da instalação. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário