sábado, 14 de abril de 2012

Esquecimentos, contradições ou mentiras ?


O governador do Distrito Federal já ganhou o título de pior administrador do país, e agora também pode-se dizer que ele também é o campeão em contradizer-se, ou então é um cara muito esquecido, ou tem a conveniente memória seletiva: só lembra do que lhe interessa, na hora que lhe interessa.


Os ‘esquecimentos’ do Governador Agnelo não vem de agora não;lembram de quando ele disse que nunca tinha ouvido falar do tal do lobista da União Química, DanielTavares, e logo depois se lembrou que conhecia o cara e até tinha emprestado dinheiro pro camarada, que lhe pagou com depósito em sua conta corrente pessoal. ...

Pois bem, agora chegou a vez dele ter esquecido que se encontrou com o maior bicheiro do Centro-Oeste, Carlinhos Cachoeira, pra 24 horas depois lembrar que conheceu e conversou com o próprio, na cidade de Anápolis.

O homem também afirmou que nunca ajudou a Delta Engenharia, nem nunca pediu nada por ela, mas o interessante é que antes mesmo de assumir, naqualidade de Governador eleito, já pedia pra seu antecessor, através de ofício,para renovar o contrato milionário do lixo, operado por aquela construtora.

O interessante é que os ‘esquecimentos’ do governador parecemser contagiosos, na medida em que contaminaram os secretários Paulo Tadeu eRafael Barbosa, que só se lembraram que conversaram com o senhor Cláudio Abreu,Diretor da Delta, depois que muito lixo foi revirado .

O pior de tudo é que desde o primeiro dia de governo eles esqueceram mesmo foi de governar.

Por Por João Zisman

Fonte: Blog do Odir - 14/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário