Propaganda só não ganha de "The Force", da Volkswagen
São Paulo - De tempos em tempos, uma propaganda torna-se merecidamente viral e cai nas graças do público, resultando em milhões de visualizações no YouTube e carisma mundial.
No ano passado, a felizarda foi a Volkswagen, com seupequeno Darth Vader no filme "The Force", criado para o Super Bowl. Agora, quem chega ao segundo lugar é a TNT.
No comercial que promove o lançamento do seu canal HD na Bélgica, a TV por assinatura colocou um grande botão vermelho no meio da Flemish Square, abaixo de uma seta com a frase "Aperte para adicionar drama", e deixou a história correr naturalmente, para depois editar tudo em um filme.
Menos de uma semana após ser publicado no YouTube, a propaganda já passa de 21 milhões de visualizações e 3 milhões de compartilhamentos, tornando-se a segunda mais vista da história, de acordo com a Unruly, uma empresa de monitoramento de campanhas virais. Apenas “The Force" foi compartilhada mais vezes. Nem o filme da própria Volkswagen para o Super Bowl deste ano, uma continuidade da badalada campanha de 2011, conseguiu bater o recorde.
Assista ao comercial
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