sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Veias abertas na América Latina - Blog Fusca Brasil


A herança maldita de Lula e de sua Organização Criminosa - ORCRIM - quebrou o Brasil três vezes e deixou nosso país devastado pela criminalidade, impunidade e miséria.
Quando a máquina oficial de propaganda lulopetista bolivariana parou, começaram a aparecer os fatos sobre a miséria e fome, indignidade, mortandade e doença à qual os governos petistas condenaram nosso povo.
Mesmo sem desfazer as dezenas de ministérios inúteis, sem demitir os marajás contratados nos desgovernos de Lula e Dilma, Temer não conseguiu esconder a desgraça - a começar pela criminalidade - incrementada e fomentada pelos comparsas de Lula em todos os níveis de governo.
As chacinas e guerras de facções promovidas pelos beneficiários do lulopetismo dentro das cadeias constituem prova cabal dessa herança maldita.
O vínculo do PT com o narcotráfico continental remonta ao século passado.
Em 1990, Lula criou o Foro de São Paulo com Fidel Castro, reunindo diversos partidos de esquerda e organizações criminosas como a narcoguerrilha das FARC da Colômbia e MIR (Movimiento de Izquierda Revolucionária) do Chile, com o objetivo de dominar a América Latina.
Leia mais na internet, já que os grandes jornais e a mídia televisada sonegam a informação ao grande público. Busque por Foro de São Paulo e encontrará até as atas e matérias do site dessa sinistra organização criminosa.
Um bom resumo foi feito por Felipe Moura Brasil:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/
Desde o início do século, esses partidos auto-denominados bolivarianos, populares, socialistas, "progressistas", comunistas chegaram ao poder na Nicarágua, Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Chile, Brasil, Paraguai, Uruguai, Peru, quase quase todos os países latinoamericanos.
Na Colômbia, o povo nunca votou nesses partidos, mas o presidente Juan Manuel Santos, eleito pelo partido do ex-presidente Uribe, traiu o voto de seus eleitores e iniciou uma negociação com os narcoguerrilheiros das FARC em Cuba, sob a coordenação da ditadura Castro.
Apesar de ter recebido um retundo NÃO em referendo popular, Santos ignorou o resultado das urnas e impôs ao povo colombiano um acordo espúrio com as FARC, que garantirá a entrada desses narcoterroristas na política do país (provavelmente inspirados no poste de Lula, desejam eleger um futuro presidento ex-narcoguerrilheiro).
Mesmo com o impeachment de dois desses tiranetes (Lugo no Paraguai e o espúrio poste de Lula no Brasil) e com a derrota desses partidos de esquerda em vários países, os tentáculos dessa organização criminosa internacional se fixaram em centenas de milhares de altos cargos públicos na América Latina e no Brasil, reforçando seus vínculos com o narcotráfico desses países.
Os vínculos de Lula e seu partido/facção (ORCRIM) com o narcoterrorismo foram comentados até em uma matéria assinada em um grande jornal em 2010:
http://politica.estadao.com.br/blogs/joao-bosco/pt-e-farcs-uma-antiga-relacao-ideologica-que-encontrou-abrigo-no-governo-brasileiro/
Portanto, as rebeliões e os massacres ocorridos nas penitenciárias têm o dedo podre da ORCRIM comandada por aquele que está incendiando o país e preventivamente negou tal intenção em comício no ano passado.

As arruaças, invasões e ações de vandalismo promovidas pelos representantes de Lula - MST, CUT, MTST, UNE e similares nas cidades do país estão sendo determinadas diretamente por ele.
É evidente que a prisão preventiva desse chefão do crime é extremamente necessária e urgente, pois ele e seus comissários estão destruindo as instituições e aumentando o caos, a insegurança e a governabilidade do país.
O quadro macabro observado nas prisões do Norte e Nordeste do país (que já era sinistro nos governos anteriores mas os fatos eram ocultados) foi agravado pelo sinistro "acidente" aéreo no qual o ministro Teori Zavascki foi vitimado.
Fato agravante - além das inúmeras dúvidas suscitadas pelo incidente - por se tratar do ministro relator do processo da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.
Detentor de toda a documentação e do teor de todas as delações da empreiteira Odebrecht relativas ao escândalo, Teori encerrara a análise dos mesmos e procederia, dentro de uma semana, à homologação das delações que envolviam o chefe da ORCRIM, Lula e mais 199 políticos associados, envolvidos ou beneficiados pelo esquema criminoso.

As coincidências e informações sobre o "acidente" aéreo levaram até a grande imprensa internacional - historicamente solidária a governos "de esquerda" no mundo todo - a concluir que não se trata de acidente.
A mesma desconfiança é compartilhada por jornalistas independentes e técnicos da área aeronáutica, repetindo-se o quadro e as conclusões (ou falta de informações, frequentemente suprimidas nos processos) da queda do jato em que se encontrava Eduardo Campos, candidato que representava o maior risco ao PT na "reeleição" do poste de Lula.
A determinação em anular, encerrar ou estrangular a Operação Lava Jato também se manifesta nas manobras cada vez mais despudoradas no Poder Legislativo - desvirtuado e comandado pelo esquema da ORCRIM até hoje, chegando ao cúmulo de haver até um acordo, sob a batuta de Lula, entre o PT e o DEM, partido que até então exercia uma solitária posição de não-esquerda no Congresso.

O povo brasileiro está chegando novamente ao limite de sua tolerância e capacidade de aguentar tamanha iniquidade e tantas atrocidades, e a pergunta que não quer calar continua sendo, desde 2015:

Por que Lula ainda não está na cadeia?

Pergunta simples e objetiva, porque somente após sua prisão as autoridades poderão começar a trabalhar a favor da transparência - desvelando os desvios de centenas de bilhões de dólares através do BNDES para países e ditadores da América Latina e África - e a aplicar a lei punindo os políticos, dirigentes e ex-dirigentes de estatais, órgãos públicos, autarquias e empresas envolvidas.

FONTE - http://fuscabrasil.blogspot.com.br/2017/01/veias-abertas-na-america-latina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário