sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Aplicativo israelense de vídeos em grupo está conquistando a Geração Z


Aplicativo Life on Air
Em recente reportagem, a revista Forbes afirmou o novo aplicativo israelense para conversas por vídeo, o “Houseparty”, é o preferido da Geração Z. Criado pela Life on Air, uma startup de Israel, o app permite que usuários participem de “festas” com até oito pessoas ao mesmo tempo, criando conversas por vídeo nas quais os participantes podem entrar e sair livremente, com os amigos que também estiverem online. A ideia por trás do aplicativo é criar um espaço virtual no qual você pode passar um tempo com seus amigos – em uma “festa em casa” – onde todo mundo que você conhece está convidado. Quando algum amigo seu acessa o aplicativo, você recebe uma notificação, para que você saiba que eles chegaram na casa para a festa. Se você quiser criar uma conversa, você abre o aplicativo e se conecta.
As conversas são organizadas por salas de bate papo e todos os seus amigos no aplicativo possuem um convite virtual para entrar na sua conversa. Os amigos dos seus amigos também podem participar – neste caso, você receberá uma mensagem de alerta (“stranger danger”). Fora isso, o “Houseparty” funciona como qualquer festa, onde você pode conversar com seus amigos. Cada sala de bate papo pode comportar até oito pessoas simultaneamente e você pode transitar livremente pelas salas, interagindo com diferentes grupos de amigos. Quando você quiser restringir o acesso de pessoas a uma conversa privada, você pode simplesmente fechar a sala.
A diretora Sima Sistani afirma: “Constantemente nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que nos procuram para dizer o quanto o Houseparty está fortalecendo suas amizades e relações familiares. É uma ótima sensação poder se conectar com amigos ou entes queridos. Ou, melhor ainda, com vários amigos e entes queridos, de maneira totalmente inesperada. Nós adoramos saber como as pessoas estão inserindo o Houseparty em suas rotinas do dia a dia, seja para juntar os amigos do peito para relembrar os melhores momentos de uma série de TV, matar a saudade cozinhando algo para o jantar “com” sua mãe ou pai, ou relembrando os detalhes sórdidos de uma noite agitada com seus melhores amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário