sábado, 25 de julho de 2015

LULA VAI “ENGOLIR” TODA A LAMA DA LAVA JATO!


lula diabo
Não é de hoje que o brasileiros estão a ouvir que o “filho tratador de animais” enriqueceu em 10 anos , sem trabalhar. Não é de hoje que o Brasil assiste a “filha” Luriam e sua prole praticar uma gastança incompatível com sua renda. ELA NÃO TRABALHOU NUNCA!  Não é de hoje a informação oficial de que a “segunda dama”,  Rosemary reformou apartamento milionário. Que sustentou o marido vadio.  Que está envolvida no “rumoroso” transporte de malotes em Portugal na sua derradeira “carona” no aeroLula. Era papel ou dinheiro que os 02 carros fortes transportaram do aeroporto para um banco,  em Lisboa?
Léo Pinheiro já falou! Para ser admitida a “delação”, seus advogados ofereceram elementos ao Ministério Público Federal,  capazes e suficientes para que o mecanismo fosse acionado. Assim, o “ministro informal da infraestrutura”  de Dilma,  não aguentou a “rosca”. Quatro meses preso no Grande Hotel Federal “Moro” de Curitiba foram suficientes para que “Léozinho” fosse colocado na “cadeirinha de pensar” por suas filhas e se decidisse por “colaborar”  com o Brasil. O que vai contar aos Procuradores, de forma oficial, não será diferente ao conteúdo antecipado por Veja deste final de semana.
A “resenha” de Léo Pinheiro vai jogar toda  a lama da Lava Jato na porta da casa de Lula. Pior, vai afogá-lo! O ex-sindicalista LULA,  transformado em capitalista do “blefe” nunca mais terá paz. Subestimou a inteligência de um país inteiro.  Porém,  enganou por longos 13 anos. mas ninguem engana todos, o tempo todo. Pior, deixou no seu lugar uma “assistente de CAPIROTO” que não soube controlar o “fogo do inferno”. Dado a barbeiragem da gerente 1.99, todos os petistas  foram “assados” em fogo altíssimo. Só restaram cinza. E o Brasil tem de ter o cuidado para saber onde serão descartadas essas “cinzas” , sob o risco de contaminar solo fértil, por muitos anos, solo fértil.
Lula não sabia o básico: Não se brinca com o DIABO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário