terça-feira, 28 de abril de 2015

Que Dívida! R$ 307,7 bilhões



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por E. Locht

“Segundo dados divulgados na quinta-feira (21) pela consultoria Economatica. A Petrobrás é a empresa com maior dívida no mundo, de R$ 307,7 bilhões”

Alguém tem ideia desta quantidade de dinheiro? É a maior dívida empresarial no mundo e todos nós sabemos o por que. Incompetência ou má fé, gestão temerária, roubo epidêmico sobre gestão pessoal e direta do governo. Será que precisa mais para afastar estes PTralhas do poder?

Afastá-los ainda é pouco, teremos que responsabilizá-los pelos prejuízos causados à Petrobras e aos brasileiros que já a afastaram do poder que hoje se resume a 7% do eleitorado ainda desinformado.

Será que o Congresso Nacional continuará passivo e permitindo que o executivo, com manobras de bastidores, tente solapar as ações da operação Lava-Jato, para salvar empreiteiras, seus gestores e a PTralhada, se solidarizando com os crimes praticados?

Os números são públicos e os roubos estão claros, como água limpa e palatável. Réus confessos contam as verdades para reduzirem suas penas. Outros nada falam, acreditando que serão salvos, por influência governamental junto aos Tribunais de Justiça.

Esta mais que na hora de acabar com esta “Esculhambação Geral” instalada no Brasil em todas áreas políticos-governamentais e na iniciativa privada. CHEGA !!!!!

Não sabem nada sobre administração, desconhecem que quando delegam poderes estão transferindo autoridade, sem saber que suas responsabilidades são indelegáveis, pois são responsáveis pelos que nomearam vierem a fazer.


E. Locht é Aposentado da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário