sábado, 28 de fevereiro de 2015

A herança realmente maldita do PT no Distrito Federal

sábado, 28 de fevereiro de 2015


O Distrito Federal está na pindaíba. Se vocês querem um retrato do que é o modo petista de governar, atentem para a herança que Agnelo Queiroz deixou para Rodrigo Rollemberg. E olhem que algumas das despesas do Distrito Federal ficam na conta da União, como é o caso do salário dos policiais, por exemplo. Agnelo conduziu um governo ruinoso, o pior da história, desde que existem eleições diretas ali. Era tão óbvio. Era tão evidente. Era tão certo que isso iria acontecer. Abaixo, vocês leem o post que escrevi aqui no dia 31 de outubro de 2010, quando ele venceu a disputa. É profético.


Como se nota, eu fazia alusão ali a um post intitulado “Pobre Distrito Federal! Tão perto do PT, tão longe de uma solução”.


Tratava-se de um texto do dia 28 de outubro de 2010, que vinha acompanhado de dois vídeos. Duas pessoas denunciavam um esquema escabroso de desvio de recursos envolvendo uma ONG chamada Instituto Novo Horizonte. A maioria do eleitorado do Distrito Federal, no entanto, entendeu que Agnelo tinha condições de ser governador. E assim se fez. Agora, a Justiça decreta pela segunda vez a indisponibilidade de seus bens. O caso deveria virar tese acadêmica. A gestão petista no Distrito Federal soma tudo o que é de mais perverso na política e na administração. Trata-se de um exemplo do que não se deve fazer e do que não se deve eleger. Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário