quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ESCÂNDALO - ESCÂNDALO - DEPUTADA ESTADUAL PETISTA GAÚCHA MEDALHA O PEITO DE TODA FAMÍLIA, SÃO 20 FAMILIARES RECEBENDO A COMENDA MAIOR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, INCLUSIVE PARENTE JÁ MORTO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015




Os petistas perderam completamente a modéstia e o pudor, conforme já tinha constatado o ex-ministro Nelson Jobim, em conversa com o ex-presidente Federando Henrique Cardoso. Agora, parece, perderam também completamente o senso de ridículo. Proibidos por lei do ex-deputado Bernardo Souza de praticar nepotismo direto ou cruzado, alguns deputados gaúchos parecem ter descoberto nova forma de homenagear a parentada. E a deputada estadual petista Marisa Formolo, que já abusou do direito de parecer um Catão do Rio Grande do Sul, extrapolou na medida. Ela tomou a iniciativa de conceder a maior honraria da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Medalha do Mérito Farroupilha, para toda a sua família. Ela não poupou ninguém na família desse desenfreado desejo de medalhar, deu uma medalha inclusive para parente já morto. No final da tarde de ontem, quarta-feira, seu irmão, Armando Formolo, recebeu a honraria máxima do parlamento gaúcho, a Medalha do Mérito Farroupilha. Na lista de medalhados da família da petista Marisa Formolo estão o marido, a filha, genro, neta, nora, irmãs e cunhados. Veja a lista na íntegra da parentada da petista Marisa Formolo medalhada pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul:
VILSON PASCOAL DALLA VECCHIA - MARIDO 
GIOVANA FORMOLO DALLA VECCHIA - FILHA 
PABLO BECK PUHLE - GENRO 
VERÔNICA FORMOLO DALLA VECCHIA BECK PUHLE - NETA 
CAROLINE FORMOLO DALLA VECCHIA - FILHA 
EDUARDO GIGANTE - GENRO 
MANUELA DALLA VECCHIA GIGANTE - NETA 
THIAGO FORMOLO DALLA VECCHIA - FILHO 
YAEL PRIZANT - NORA 
VELOCINO FORMOLO (IN MEMORIAM) - IRMÃO
NILVA FORMOLO - CUNHADA
ARMANDO LUIZ FORMOLO - IRMÃO 
JANDIRA FORMOLO - CUNHADA
CELESTINA FORMOLO PONTALTI - IRMà
ALDINA FORMOLO POLETTO - IRMà
VALDIR POLETTO - CUNHADO 
VALDOINO FORMOLO - IRMÃO 
MARIA ELI FORMOLO - CUNHADA 
JACIR ROBERTO FORMOLO - IRMÃO CRISTINA FORMOLO - CUNHADO
A medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. É uma medalha destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado. A condecoração foi criada em 1995. A medalha consiste em uma faixa com as três cores da bandeira do Rio Grande do Sul (amarelo, vermelho e verde) e uma estrela de oito pontas. Mas, não é de estranhar que a Assembléia Legislativa gaúcha, um parlamento totalmente desmoralizado, tenha permitido esse tipo de infâmia, afinal o Parlamento é presidido por um deputado que está respondendo processo por formação de quadrilha, Gilmar Sossella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário