segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

9 Características dos corretores de Imóveis de sucesso

http://www.publicidadeimobiliaria.com/2014/01/9-caracteristicas-dos-corretores-de_11.html
As pessoas mais bem sucedidas na corretagem e em qualquer ramo de negócios aprenderam como lidar com os obstáculos que se apresentam em seu caminho,
Abaixo algumas características que definem um corretor de sucesso.
9-Características-dos-corretores-de-Imóveis-de-sucesso1. Bons corretores sabem definir objetivos.
Bons corretores sabem o que querem e como planejar para alcançar seu objetivo. Eles definem os objetivos de uma forma específica, motivadora, viável embora desafiante. Eles visualizam o objetivo, determinam como será alcançado e executam ações diariamente para alcança-los.
2. Bons corretores sabem fazer as perguntas-chaves
Os melhores corretores fazem várias perguntas aos seus clientes para determinar sua situação atual e suas necessidades. Eles sabem que a melhor forma de apresentar seus produtos ou serviços é descobrir os objetivos, necessidades e sonhos dos seus clientes. Isto permite que efetivamente discutam as características e benefícios do produto ou serviço que melhor se adaptam ao cliente.
3. Bons corretores sabem ouvir
A maior parte dos corretores faz uma pergunta e depois eles mesmos respondem a pergunta ou continuam a falar em vez de esperar uma resposta do cliente. Os bons vendedores sabem que seus clientes informarão tudo que necessitam se tiverem a oportunidade de falar. Sabem fazer perguntas e ouvir as respostas com bastante atenção e até tomar nota das respostas e resumi-las posteriormente. Eles sabem que o silencio é de ouro.
4. Bons corretores são apaixonados pelo que fazem.
Quanto mais entusiasta for em relação à sua carreira, maiores serão as chances de sucesso pois quando se ama o que está se fazendo mais esforço colocamos neste trabalho. Quando somos entusiastas sobre o que fazemos este entusiasmo brilhará em cada conversa que terá.
5. Corretores bem sucedidos são entusiastas
Bons corretores tem sempre uma atitude positiva e seu entusiasmo é contagiante, mesmo durante períodos difíceis. Eles raramente falam negativamente sobre seu negócio. Quando enfrentam situações negativas ou ruins eles focalizam em pontos positivos.
6. Bons corretores trabalham muito e melhor
Os bons corretores estão sempre preparados para trabalhar muito para conseguir alcançar seus objetivos. Os grandes corretores procuram negócios e não esperam que os negócios venham até eles.contatam mais clientes em potencial e utilizam varios meios de comunicação para divulgar seus negócios.
7.Bons corretores buscam parcerias.
Bons corretores aumentam  suas possibilidades de negócios buscando parcerias com outros profissionais, e com isso ganham tempo gerando outros negócios e dinheiro diminuindo os custos de divulgação.
Com o aumento de corretores e imobiliárias utilizando a internet esta cada vez mais fácil buscar parcerias. Um exemplo disso é o Corretor da Vez que permite que o corretor de imóveis ofereça imóveis para seus clientes direto do incorporador e também faça parceria com outros corretores. Veja Mais em:www.corretordavez.com.br
8. Bons corretores estão sempre em contato com seus clientes.
Eles sabem que o contato constante ajuda a manter os clientes. Assim, usam vários artifícios para sempre estar em contato com os clientes. Enviam mensagens de agradecimentos, de aniversário etc. Telefonam e programam cafés da manhã, almoços etc. Enviam artigos importantes para seus clientes e, também, boletins informativos (newsletters). Estão sempre procurando novas formas de manter seu nome e o da sua empresa na mente de seus clientes.
9. Bons corretores sabem a importância de divulgar seus imóveis e serviços.
Um bom corretor sempre utiliza vários meios para divulgar seus imóveis e serviços seja por placas, jornais folhetos e internet, um bom corretor sempre mantém seu site atualizado com vários imóveis bem apresentados com fotos e detalhes do imóvel e um link de contato caso o cliente queira mais informações.
Autor: Rony de Lima Meneses,
Diretor Executivo do Portal Publicidade Imobiliária

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