segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estadão diz que Lula e Dilma devem responder por crime de responsabilidade

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,crime-de-responsabilidade-imp-,1593545O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,crime-de-responsabilidade-imp-,1593545


O prosseguimento das apurações feitas pela Justiça Federal no Paraná, as denúncias da mídia e a pressão do povo nas ruas e mais a boa liderança de Aécio e das oposições, levarão inevitavelmente ao impeachment de Dilma, à prisão de Lula e ao expurgo do PT. Ao lado, foto de ontem em São Paulo.
CLIQUE AQUI para examinar video que de ponto fixo gravou todo o tamanho da passeata. 



No editorial que publica neste domingo, o jornal O Esado de São Paulo defende abertamente a punição de Lula e de Dilma pelos crimes da Petrobrás.

. No caso de Lula, isto significa processo e cadeia, enquanto que no caso de Dilma isto significa impeachment.

. No editorial intitulado "Crime de Responsabilidade", o jornal descreve com precisão e síntese as responsabilidades de Lula e de Dilma pelos crimes:

Somente alguém extremamente ingênuo, coisa que Lula definitivamente não é, poderia ignorar de boa fé o que se passava sob suas barbas. Já Dilma Rousseff de tudo participou, como ministra de Minas e Energia e da Casa Civil e, depois, como presidente da República.
Devem, todos os envolvidos no escândalo, pagar pelo que fizeram – ou não fizeram.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário