quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lavanderia coletiva gera mais economia nos condomínios


Link encurtado para a publicação: http://goo.gl/CckX6N
 
Para quem quer poupar espaços nos apartamentos, a lavanderia coletiva  é uma ótima opção oferecida por alguns condomínios.








Este é um diferencial que facilitará a vida de muitas pessoas, que poderão poupar espaço noapartamento, afinal, a expectativa das empresas que oferecem o serviço é que os moradores economizem por não precisarem comprar lavadoras e secadoras nem  sem preocupar com a manutenção, fator que auxiliar na ampliação de outros cômodos, como a cozinha, por exemplo.
Sem contar, que esse sistema pode gerar economia e é  40%  mais eficiente em energia e consumo de água para condomínios. Outras vantagens são a melhoria da qualidade doserviço, a convivência entre os vizinhos, a praticidade, a valorização do condomínio e a redução de custos.
A instalação da lavanderia pode acontecer sem custo nenhum para o condomínio, podendo até gerar renda para o mesmo, dependendo da forma como for usada. Isso porque aLaundromat instala a lavanderia de acordo com a necessidade do condomínio, sem custo, cobrando apenas um valor mínimo por fichas mensais, que serão disponibilizadas aos moradores pelo próprio condomínio.
Será que essa ideia funcionaria no seu condomínio? Vale levar o assunto para a pauta próxima reunião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário