sexta-feira, 28 de março de 2014

QUE COISA, SÔ! por Magu


CHARGE EXCLUSIVA POR ROQUE SPONHOLZ

Eu já estava ficando com sérias desconfianças que aquele “velho deitado – Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe” era pura enganação. Mas lendo o Estadão de ontem, 27, me deparo com a manchete que restabeleceu a confiança…

Avaliação positiva do governo Dilma cai de 43% para 36%, indica CNI/Ibope

00rs0327crs

A surpresa me fez pensar: Será que os petralhas esqueceram de pagar a pesquisa? Eu sei que o poste é ruim mesmo, mas se mostrou a esperança que os desavisados estão começando a perceber isso.

Vamos à matériaEntre dezembro do ano passado e março, a aprovação da maneira de governar da presidente também caiu de 56% para 51%

Brasília – A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff caiu de 43% para 36% em relação a dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira, 27. No mesmo período, o porcentual de entrevistados que consideram o governo regular registrou oscilação dentro da margem de erro de 35% para 36% dos e os que o avaliam o governo como ruim ou péssimo subiu de 20% para 27%.

Ueba! Festa! Leiam a seqüência no link AVALIAÇÃO DESPENCA

Mesmo que eu não quisesse acreditar, vejo no Uol Economia que o dólar chega a cair 2% e vai a R$ 2,26 com pesquisa sobre o desgoverno da presidanta, conforme este link DOLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário