segunda-feira, 8 de abril de 2013

COLUNA DA BEFANA



immagine%20BefanaGUARDEM ESSAS FOTOS!
Fabiana Sanmartini
Uma das belezas da democracia é a liberdade de escolha.  Minha Fé não aceita a culpa e sim a responsabilidade, e a responsabilidade pelo pastor deputado racista-homofóbico-preconceituoso Marco Feliciano estar absurdamente à frente da Comissão de Direitos Humanos, é desses deputados. Vale lembrar-se do rosto e dos nomes para não cair na esparrela de votar neles novamente.
Feliciano Chapinha
Feliciano Chapinha
Antônia Lúcia PSC/AC, Pastor Marco Feliciano  PSC/SP, Costa Ferreira PSC/MA, Stefano Aguiar PSC/MG, Andre Moura PSC/SE, Anderson Ferreira PR/PE, Pastor Eurico PSB/PE, Marcos Rogério PDT/RO, Nilton Capixaba PTB/RO, Henrique Afonso PV/AC, Dr. Grilo PSL/MG, Lauriete PSC/ES e Liliam Sá PSD/RJ.
Vejam bem, quem vai fazê-lo largar o osso agora? Só sai de lá arrancado a fórceps! Enquanto gritamos por uma direção imparcial, a Comissão de Direitos Humanos realiza suas sessões á portas fechadas.  Democracia, defesa do direito de ir e vir? Isso nem se cogita! O Pastor esta “triste” com as perguntas “estúpidas” da imprensa que o assedia. Isso ocorreu no dia 27 quando Marco Feliciano pedia clemência a dois traficantes brasileiros presos na Indonésia e condenados à morte. Declarou ainda sobre a imprensa: “Vocês estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui por um assunto sério e vocês estão com brincadeira”. Sobre a crise na Comissão de Direitos Humanos, declara: “A Comissão não, o que está em crise são vocês, falando besteiras e coisas que não existem”.
Fiquei em dúvida que me foi rapidamente desanuviada, direitos humanos para traficantes, não para as pessoas de todas as crenças, cores, preferências sexuais, não para mulher que trabalha e estuda (transformando sua jornada em tripla).  Esses estão sujeitos à própria sorte. Daqui a pouco veremos o diretor da Comissão pedindo clemência pelos pit boys que espancam até a morte um morador de rua, mas ele deveria ser negro, ou gay, ou espírita, ou ateu.
A Befana vai continuar gritando, fazendo barulho. Por uma vida sem hipocrisia com direitos e deveres por parte de todos. Por um Estado Laico, JÁ!
Clique na foto para ampliá-la
Clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário