sexta-feira, 5 de abril de 2013

AONDE VAMOS PARAR?



Old Man
Aonde vamos parar? Mais cargos políticos, mais roubalheira em licitações, e o pior é que não irá melhorar nada a infra-estrutura do país. Será a quinta estatal criada em 3 anos deste governo. Agora temos “40″ ministérios!
"É CINCO!"
“É CINCO!”
Até quando nós(classe média) iremos aguentar  pagar essas contas desses governos populistas? A aprendiz finalmente superou seu mestre, em sua primeira gestão, será que o Brasil agüenta mais uma gestão, desse flagelo tupiniquim?  
“O governo Dilma Rousseff prepara a criação de mais uma estatal, que terá a tarefa de cuidar dos portos fluviais, hidrovias e eclusas do País. Projeto dos ministérios do Planejamento e dos Transportes prevê a formação de uma nova empresa, que assumirá as funções, nessa área, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Caberá a ela projetar, construir, operar, manter e restaurar a estrutura de navegação em rios, hoje muito abaixo de suas possibilidades e do potencial do País.
Se levada adiante, a nova estatal será a quinta de Dilma em menos de três anos de governo – seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, também criou cinco, mas em oito anos.
A presidente já incorporou à administração federal a Infraero Serviços, a Amazônia Azul Tecnologias de Defesa e a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias, além da Empresa Brasileira de Planejamento e Logística (EPL), esta última para planejar e articular ações na área de Transportes. As companhias se somam a dois ministérios – a Secretaria de Aviação Civil e a Secretaria da Micro e Pequena Empresa -, adicionados por Dilma às 37 pastas herdadas de Lula. (por Fabio Fabrini  em O Estado de São Paulo. Lei a íntegra Dilma prepara a sua quinta estatal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário