domingo, 31 de março de 2013

OPINIÃO MÉDICA SOBRE SEXO ANAL


Marc Aubert
Fatos que você achava, mas não tinha certeza. Tire agora sua dúvida, com a opinião de um médico genicologista que conheço, extremamente politizado e, preservando a fonte, contou-me o ocorrido.
O olho do furico
O olho do furico
Uma mulher, em consulta, comenta que o marido adquiriu uma forte inclinação para o sexo anal e, como não está segura que isso seja uma boa idéia, quer saber os riscos que essa prática acarreta.
O médico pergunta: – A senhora gosta? – Bem…, sim. – Essa prática dá-lhe alguma irritação ou dor? – Não…, não; quase não. Bom - continuou o ginecologista - Não vejo razão para que se prive de fazer, mas claro que deve tomar precauções para não engravidar. A mulher dá um salto da cadeira: – Como? Eu julgava que sexo anal não provoca gravidez. – Claro que pode, minha senhora.
Como julga que foram concebidos Lula, Maluf, Azeredo, Cabral, Barbalho, Zé Dirceu, Delúbio, Renan, Collor, Garotinho, ACM, Sarney e toda essa geração de políticos ladrões e enganadores? Eles não foram paridos normalmente, como todas as pessoas normais. Vieram à luz pelo orifício anal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário