quinta-feira, 26 de abril de 2012


As traições de Demóstenes Torres e Stepan Nercessian

Jornal do Brasil
As revelações da Operação Monte Carlo, que apontou a complexa teia de políticos, agentes públicos, jornalistas e empreiteiras de Carlinhos Cachoeira, deixou um mal-estar em Brasília. Isso porque muita gente entrou indiretamente no esquema do contraventor...
Tucano em fúria
Um deles foi o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que conseguiu um cargo para uma prima de Carlinhos Cachoeira após um pedido de Demóstenes Torres (sem partido). Como eram aliados, o tucano não desconfiava que o pedido do companheiro, na verdade, se tratava uma demonstração da amizade entre Demóstenes e Cachoeira. 
Stepan e Demóstenes "engolidos" pela cachoeira
Stepan e Demóstenes "engolidos" pela cachoeira
Aécio, claro, não gostou de saber que foi usado e já anda disparando contra o companheiro. 
PPS na lama
Até então longe dos grandes escândalos de corrupção, o PPS também entrou na ciranda graças ao deputado federal Stepan Nercessian. Ator da Rede Globo, ele se licenciou da sigla até que o caso seja apurado. 
PPS na lama II
No caso de Stepan, o parlamentar recebeu R$ 175 mil de Cachoeira. R$ 160 mil fizeram parte de um empréstimo para que Stepan comprasse um apartamento. O restante serviu para comprar  ingressos do carnaval carioca para o contraventor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário