Órgãos de Segurança Pública do DF estão sendo utilizados para investigarem, com métodos clandestinos, pessoas e não fatos. Será a volta dos velhos tempos tão combatidos pelo PT?
Como não foi possível se organizarem totalmente durante a gestão Onofre de Morais, o núcleo instalado na Polícia Civil que visa denegrir os adversários de integrantes do GDF está se completando para dar continuidade à sanha.
O plano vazou via e-mail enviado a diversos órgãos de controle e dois deputados distritais.
Já se sabe que dois secretários de pastas importantes do GDF e um Tenente Coronel da PMDF são os mentores da brilhante ideia.
O núcleo é composto por cinco delegados que estão operacionalizando as ações, diversos agentes escolhidos a dedo e lotados em delegacias estratégicas para fazerem os levantamentos, inclusive nos estados onde nasceram os investigados. ...
Uma empresa de São Paulo foi contratada para rastrear e monitorar sigilos telefônicos, bancários e fiscais. Depoimentos forjados e testemunhas de viveiro, que estão sendo cevadas, farão parte do grande plano.
Poderemos ter muito em breve pedido de prisões de parlamentares, jornalistas e servidores públicos que fazem oposição a alguns integrantes do GDF.
O documento enviado às autoridades têm uma informação importante: o governador Agnelo Queiroz e seu chefe de gabinete, Cláudio Monteiro, não têm conhecimento do que está sendo tramado.
A história vazou e algumas pessoas já foram avisadas pelos que receberam as informações.
Agora é esperar para ver.
Se o governador não tomar providências imediatas, poderá sofrer mais um grande desgaste político, pois "as pessoas envolvidas não estão nem aí para ele."
Fonte: Edson Sombra / Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário