quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novas energias e atitude para o sucesso!!!!


A maioria das pessoas busca o sucesso profissional, porém muitas delas desistem no meio do caminho, algumas por não possuírem autoestima suficiente para acreditar que são capazes e outras porque não encontraram a motivação necessária para não desistir e perseverar. Hoje trarei para vocês uma coletânea de frases de grandes líderes que com seus pensamentos e atitudes focadas no sucesso mudaram a história e conquistaram grandes feitos. Espero que gostem! Forte abraço!



Esforço para vencer: “Os grandes líderes são como os melhores maestros – eles vão além das notas para alcançar a mágica dos músicos. (Blaine Lee)

Foco na busca dos objetivos: “Aprendi que o responsável pela concretização de um objetivo é sempre uma pessoa obcecada por uma missão. (Peter Drucker)

Planejamento: “Uma vida de sucesso é feita de metas sucessivas, você tem que visualizar qual o próximo ponto que pode alcançar e passo a passo, meta a meta derrubar as barreiras, formar uma rede de relacionamentos e fortalecer seu espírito empreendedor, assim você vai longe… (Luis Alves – líder coach)

Conquistas diárias em busca do sucesso: “Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações. (Vincent Van Gogh)

Método para vencer: “Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. (Carlos Drummond de Andrade)

Disciplina para o sucesso: “A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.(Bernardinho)

Trabalho em equipe: “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória. (Henry Ford)

Ação para o sucesso: “Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado. (Lair Ribeiro)

Sacrifícios e recompensas: “É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.” (H. W. Beecher)

Autoestima: “Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário. (Albert Einstein)

Ao Chegar lá: “Quando chegar lá, comemore e lembre-se de traçar mais uma meta, continue a dar sentido à sua vida, use de seu poder de escolha e vontade e dê novamente o primeiro passo. Isto só depende de você. (Flávio Souza)

Sobre Luciana Gomes

Consultora e Palestrante comportamental em Gestão de vendas & Atendimento, Motivação de equipes e Endomarketing. Com mais de 10 anos de experiência como executiva de Marketing, Vendas e Relacionamento com clientes, em empresas de médio e grande porte; ministra palestras, seminários, workshops e treinamentos in company em diversas cidades do país. Especialista em programas de incentivo para equipes de Vendas, Atendimento e Telemarketing. Contrate: (71) 9303-9411 / 8897-9490 E-mail: lucianafgomes01@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário