sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MILITARES JA FALAM EM EJETAR DO PODER A MÁFIA PETISTA - LEUDO COSTA



by Leudo Costa
O Presidente do Clube Militar, General Gilberto Rodrigues Pimentel tem produzido textos extremamente duros e ácidos contra Lula, a quem chama de  "líder aventureiro,  irresponsável, despreparado, desprovido de caráter e de condições morais e intelectuais".  Na publicação estampada na página do Clube, datada de 09 de setembro,  Pimentel não mede palavras para afirmar que " o PT não passa de  uma verdadeira quadrilha,  que roubaram tudo que puderam, corromperam, praticaram um populismo fiscal eleitoreiro insuportável e reelegeram-se de modo fraudulento".
Leia na íntegra a nota do Clube Militar
PERSISTIR NO ERRO É BURRICE!
Ninguém, em sã consciência, pode prever como sairemos da caótica situação a que nos levaram esses anos de experiência petista. Muitos souberam desde logo que seu líder não era mais do que um aventureiro irresponsável, despreparado, desprovido de caráter e de condições morais e intelectuais.
Para esses últimos soava inacreditável o que ocorria num país com as dimensões e projeção do Brasil já próximo a ingressar no rol dos países desenvolvidos.
Entretanto a sociedade entendeu que devia embarcar na canoa furada.
Deu no que deu.
Valendo-se da nossa distorcida e frágil Democracia, aparelharam o Estado, montaram uma verdadeira quadrilha, roubaram tudo que puderam, corromperam, praticaram um populismo fiscal eleitoreiro insuportável e reelegeram-se de modo fraudulento.
Afundaram o País.
A Justiça está à caça de quase todos eles, inclusive dos principais chefes.
E o que desejam agora, em meio à bagunça social, política e econômica que se estabeleceu? Simplesmente mais impostos. Mas para quê? Para dar continuidade ao assalto? Para tentar comprar aqueles a quem caberá julgá-los?
Não vamos entrar nessa outra vez!
Que vamos pagar essa conta não tenho dúvidas. Mas tributos novos?
Se é o caso, gente, primeiro um novo governo. Fora todos eles. Depois recomeçamos. Nossa Constituição garante os caminhos institucionais e democráticos para ejetar do Poder a máfia petista.
Afinal, por muito menos Collor se foi.
Gen Gilberto Rodrigues Pimentel é Presidente do Clube Militar.
FONTE - http://cristalvox.com.br/2015/09/10/militares-ja-falam-em-ejetar-do-poder-a-mafia-petista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário