segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PARA DONA DO MAGAZINE LUIZA, NÍVEL DE CONFIANÇA DA POPULAÇÃO ACABOU


A presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, disse nesta segunda-feira, em evento em São Paulo, que não é uma pessoa otimista, mas confiante no país, e que é preciso "resgatar o Brasil" e ser protagonista para realizar as mudanças necessárias.

"O consumo não acabou, o que acabou, e o IDV [Instituto para o Desenvolvimento do Varejo] mostra isso, foi o nível de confiança da população", afirmou. "Nós precisamos resgatar o país", comentou a empresária, durante o Latin American Retail, evento de varejo promovido pela consultoria GS&MD.

Segundo nota logo abaixo, fica claro que o índice de confiança dos consumidores despencou fortemente. A nota abaixo é resultado de pesquisa da Fecomércio do RS. 


"Apenas 54% das casas têm lavadora de roupas e só 10% têm televisores de tela plana. E faltam 20 milhões de casas para atingirmos patamar de [moradias populares em] países desenvolvidos. Então, há muitas TVs e geladeiras que podemos vender ainda", disse Luiza Trajano, que até recentemente era apontada como uma das principais interlocutoras do empresariado junto a Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário