sábado, 17 de janeiro de 2015

Merval Pereira diz que sob as vistas grossas de Dilma e do PT, coniventes, continua livre, leve e solta a roubalheira na Petrobrás



CLIQUE AQUI para ler, também, reportagem do Estadão, na qual há a revelação esdrúxula sobre a decisão da estatal de pagar advogados para que defendam  os funcionários acusados por ela mesma, como é o caso de Venina da Fonseca. 


Neste artigo intitulado "A corrupção continua", o jornalista Merval Pereira, O Globo, diz que a corrupção continua solta na Petrobrás. É algo incontido. O governo Dilma nada faz para demitir toda a diretoria e enfiar todos os bandidos na cadeia. Na Petrobrás, nenhum, funcionário mexe-se para expurgar seus colegas ladrões, o que remete à conclusão de que são omissos.

. As evidên cias são de que só acabando com a Petrobrás será possível impedir que a roubalheira continue.

. Leia tudo:

A denúncia dos Procuradores da Operação Lava Jato sobre indícios de que a corrupção não foi estancada na Petrobras, mesmo depois de todas as prisões realizadas e de todas as investigações que estão sendo feitas, é a mais grave que poderia surgir a esta altura dos acontecimentos, e justificaria a demissão sumária de toda a diretoria atual da estatal, a começar pela presidente Graça Foster.

Não importa o argumento do Ministro das Minas e Energia Eduardo Braga de que não há nenhuma acusação contra a atual presidente da Petrobras ou diretores, pois a responsabilidade dos dirigentes da Petrobras é muito clara, e se eles são incapazes de controlar os desvios já denunciados e comprovados, não podem continuar onde estão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário