sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O apartamento mais caro do mundo: conheça o triplex de US$ 475 milhões



No alto dos 170 metros da Tour Odéon, o apartamento mais caro do mundo possui três andares só para ele e uma área de 3.300 metros quadrados

Redação, Administradores.com, 
Divulgação
Quando você tem quase 500 milhões de dólares livres, talvez queira investir em alguma coisa mais exclusiva do que uma "simples" cobertura no bairro de classe alta da sua cidade, certo? Um apartamento em um arranha-céu de luxo em Mônaco pode ser o empreendimento que você estava esperando.
No alto dos 170 metros da Tour Odéon, o apartamento mais caro do mundo possui três andares só para ele e uma área de 3.300 metros quadrados. A torre foi projetada pelo Groupe Marzocco visando oferecer uma "experiência cinco estrelas" aos futuros moradores, que terão as chaves dos apartamentos a partir de dezembro de 2015.
Por 475 milhões de dólares, os futuros moradores vão poder desfrutar de um concierge à disposição durante 24h por dia, uma área de entretenimento com cinema privativo, sauna, ginásio, spas privados e piscinas. Além dos serviços exclusivos destinados ao Sky Penthouse, como foi nomeado o apartamento luxuoso: uma cozinha por andar (interligadas por um elevador), piscina infinita com escorregador, cinco quartos e home-cinema.
Confira o vídeo e fotos de apresentação do apartamento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário