sábado, 25 de outubro de 2014

Veja diz que Lula e Dilma sabiam de tudo. Revista antecipa edição. Bala de prata reproduz videos incriminando Dilma e Lula na corrupção.

Antes de iniciar a delação do Petrolão, Paulo Costa chegou a declarar: "Se eu falar o que eu sei, não sairá eleição". Sairá ? Dilma terá coragem de ir ao debate amanhã a noite na Globo, sabendo que Aécio poderá mostrar áudio ? 

Veja traz gravações da delação premiada que comprovam que Lula e Dilma sabiam do propinoduto da Petrobras.

. A revista irá amanhã para as bancas com as gravações que mostram que Dilma e Lula sabiam e concordavam com o propinoduto da Petrobras. 

.Desde o início da semana corriam boatos em São Paulo de que a publicação preparava uma edição para definir o jogo eleitoral.

. O delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa, diz em video, com todas as letras, que combinava tudo com Dilma e com Lula.

. A intimidade de Paulinho com a dupla era tão grande que ele chegou a ser convidado especial para o casamento de Paula, filha de Dilma, a quem regalou com um presentão. Ele esteve com diretores da Petrobrás na cerimônia religiosa na igreja Santo Antonio e também na festa da Associação Leopoldina Juvenil. As fotos que mostram Paulinho sumiram do mercado, mas pelo menos duas cópias estão com o editor. A revista Veja também tem cópias. 

Um comentário:

  1. Analisando a votação deste ano, que acabou tendo resultado favorável ao partido da situação, fico com a impressão de que este resultado foi planejado há anos atrás, quando teria sido urdido nos porões do do PT a estratégia de lançar os planos do "BOLSA FAMÍLIA" e "O MINHA CASA MINHA VIDA".
    Não porque eles sejam bonzinhos, mas porque pretendiam se perpetuar no poder.
    Num país pobre e cheio de favelas como o Brasil, é oportunismo... e a manipulação das massas desinformadas e pobres é uma realidade em épocas de eleição.
 Oferecem-se cirurgias de próstata, de cataratas, de calos, e outras coisas mais... e o povão sem formação acha que os políticos são os salvadores da pátria.
    Os resquícios dos anos de repressão, continuam até os dias de hoje, quando se obriga o população AO VOTO OBRIGATÓRIO. Por quê? Porque, uma vez sendo obrigatório, grande parte dos eleitores sem conhecimento, sem instrução, serão
 levados a votar naqueles que, supostamente, irão beneficia-los com casa, comida e roupa lavada, mais BOLSAS FAMÍLIAS e NOSSAS CASAS NOSSAS VIDAS...
    Se estes subterfúgios não existissem, acredito que esta eleição teria um outro desfecho, outro resultado, porém nesse último pleito viu-se todo tipo de apelação.
    Essas práticas tem que ser banidas e apontadas como fraudes eleitorais, pois somente assim o Brasil terá galgado o patamar da VERDADEIRA DEMOCRACIA, muito além do TOMA LÁ DA CÁ.
    Detalhe: Democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo.
    ABAIXO O VOTO OBRIGATÓRIO. POLÍTICOS CORRUPTOS TEM QUE IR PARA A CADEIA. FRAUDADORES E MANIPULADORES TAMBÉM. CADEIA TAMBÉM PARA OS FRAUDADORES DA PETROBRAS!
    MUDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir