quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DIRCEU E SEUS COMPANHEIROS NÃO MERECEM O MENOR RESPEITO


Cesar Benjamin
Estou ficando cansado de receber mensagens, dizendo que Dirceu e seus companheiros merecem respeito.
Um homem que foi, durante muitos anos, presidente do PT, peça-chave na montagem de governos e principal ministro, tendo nomeado pessoalmente milhares de funcionários, não pode, de repente, se transformar em “consultor” de grandes empresas que têm grandes negócios com o governo.
Dirceu não tem nenhum preparo técnico específico e nenhuma experiência empresarial. Sua “empresa” de consultoria não tem corpo técnico. Mesmo assim, foi contratado por grandes empresas de todos os setores, de petróleo (incluindo Eike Batista) a bancos, de telecomunicações a mineração, de empreiteiras a planos de saúde privados. Ficou milionário.
A única mercadoria que tinha para vender, é claro, eram bons contatos no aparelho de Estado. Isso é extensivo a Lula e a todos os integrantes do núcleo duro do lulismo. Não merecem respeito, não. Que militante se manterá íntegro, olhando para cima e vendo esses exemplos? Esses caras deformaram o conceito de militância e formaram a pior geração da história da esquerda brasileira, a que aí está. Uma geração de arrivistas da pior espécie, à imagem e semelhança dos seus líderes.
(enviado por Mário Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário