terça-feira, 28 de agosto de 2012

PODEROSO NÚMERO SEXUAL



Magu
Os leitores talvez tenham curiosidade de saber qual o número que tem o maior poder sexual. Alguns dirão o 69. Não, não. Aliás, 69 é como garçoniere, um apartamento no centro, em que a posição até que é boa mas, a vista… Seria então o 24 (veado no jogo do bicho)? Também não.
Outros diriam o 11 (um atrás do outro). As bibas adoram mas, também não.
Então, qual é o número com o maior poder sexual? Bem, considerando-se o brasil, o número com maior poder sexual é o 13.
Esse sim é extremamente potente. Não acreditam? Vamos fazer um ligeiro exercício de memória. Lembra-se quando você digitou esse número na urna eletrônica, no ano da tragédia de 2002? E depois, não satisfeito, experimentou mais uma vez no outro ano da tragédia de 2006? Já estava meio que doendo mas, você queria ter certeza absoluta. Como se não fosse só o seu, em 2010, por causa da mudança de gênero (será mesmo?) foi lá e, pimba, tascou o 13 novamente. Pois é, conseguiu foder 190 milhões de brasileiros, de uma só vez. Não, perdão, por três vezes. Foi uma universalidade absurda, não é? Agora, antes que me esqueça, em 2014 seremos 194,5 milhões a serem fodidos, se as coisas continuarem como estão, ou se você quiser tentar novamente. Dizem que uma vez é pouco, duas é bom, três já é demais. Vai de quarta? Santa periquita…
Eu sou um pouquinho otimista. Alguma coisa melhorou até hoje, e foi uma surpresa (ministro Joaquim Barbosa), ou acha que não? Mesmo assim, não acham que riscar de vez o número 13 da sua lista de números não seria uma boa providência? Deixo para você pensar, meu caro leitor, pois na última palestra do ex-presidente aos petistas candidatos ao cargos eletivos, a palavra de ordem partidária está contida no gesto que aparece na nossa ilustração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário