segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SATÂNICA AGÊNCIA NACIONAL



Walter Marquart
Mais uma para sujeitar o Brasil ao cinismo lulo-petista. “Cumprindo minhas funções de Presidente, fica, por meio desta MP, criada a Agência Nacional que regerá a malandragem nacional, existentes ou futuras” (trabalho, o instrumento mais eficaz no combate à criminalidade, fica relegado para as calendas) “Nomeio para Diretora da Agência, a Senhora Governabilidade, a quem tenho a honra de empossar e a quem recomendo sintonizar-se com minha aliada, a ética na politiqueta politiqueira; esquecido.
Para substituir o trabalho, será liberado o complexo “comércio”, que garante o suprimento das drogas. Garantiremos polpudos incentivos fiscais pra que as Farcs colombiana construam “plantas industriais” para a produção de cocaína para suprir a demanda no atacado e varejo. A verba não contabilizada que aproxima os inimigos e destrói os bem-intencionados, será incentivada. O político carcomido pelo retrocesso constrói o seu castelo com muita fantasia, aumentando o número de funcionários e, sempre que possível, aumentando o número de congressistas e seus servidores (estes serão apoiados).A fantasia os leva a decretar planos do tipo cruzado, promulga leis para não serem respeitadas e, para pagar votos, até sugere a criação de Bolsas eleitoreiras e zonas sarneysianas de livre comércio (para facilitar o contrabando e a putaria); Os “narco-sindicialistas”, viajantes de luxo que enchem aero-lulas e o saguão dos melhores hotéis do mundo, esqueceram o trabalho e gargalhando escondem a sua vida corrupta, irresponsável e incompetente governança e onça e o criminoso aparelhamento do Estado; elegeram as privatizações do FHC para exemplificar quão danoso, para o PT que perdeu milhares de postos onde poderiam amontoar milhares de “cumpanhêro” É isto aí!
Fantasiadores sabem que nas zonas de livre opção não existem bobos, todos se tornam “hetero-homo-imorais”, isto é, passam a viver apresentando-se com estilo que não praticam, dizem ser o que não são. Propalam serem defensores do trabalhador e escondem que são os seus algozes. Os que defendem a tese dos recursos públicos para campanha eleitoral devem com urgência, lutar para reduzir o número de picaretas com pele de políticos. Claro que existem servidores honestos, mas Brasília, seus prédios megalômanos e os quereres desonestos, não cabem no PIB brasileiro. A iníqua, injusta e o perdulário costume brasiliense, cada vez mais exigente, não podem mais ser bancados pelo bom senso. Onde não há respeito ao direito alheio, até as leis passam a ter o destino da sola do sapato (servem para pisar na merda e sofrer desgaste). Comunidade pagar campanhas políticas, aprovar fundos públicos de campanha para elegerem compromissados com a corrupção e aprovação de leis iníquas que protegem os nichos dos próprios eleitos? Com um número drasticamente menor de conselheiros e Congressistas, a população não ficaria tão refém dos conluios satânicos mantidos por Brasília, que cria e alimenta os cupins do orçamento.  Quem sabe se até a democrática proporcionalidade do voto voltasse a ser compreendida e reintroduzida, e com ela, os democratas.   A subserviente CLT, os empréstimos consignados na versão sofisticada para compra de votos, em parceria com os cartões plásticos assistencialistas, é a filosofia diabólica que o sindicalismo, que os narco-socialistas introduzirm no lugar do prometido trabalho. Empréstimo consignado é novidade filosófica da escola do ludibrio e da mentira, que dá um refresco e depois deixa a vítima morrer de sede, até que a última prestação lhe seja apresentada na sepultura, e lhe imponham a pecha de inadimplente. O NÃO deve ser a resposta que cem por cento da população dará à pergunta se aprova as super remunerações e a super previdência do setor público; O NÃO será repetido até que anulem as duplicidades de aposentadorias para uns sacanas que se intitulam privilegiados e especiais. Será que ainda conseguiremos retirar o Brasil do fundo do oceano da corrupção?
Brasília, seu peso está afundando o Brasil. A fundada esperança é que os Juízes do STF (Supremo Tribunal Federal, não percam  a oportunidade de entronizar a dignidade. Temos que confiar para que o julgamento do mensalão não venha retirar a independência da Justiça. Sabemos que Lula & Cia estão tentando.
Tuas maluquices são maiores do que o PIB brasileiro
(1) Fotomontagem: Sérgio Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário