domingo, 2 de setembro de 2012

O legado de Prestes não será demolido



Paulo Solon
De nada vai adiantar essa nova tática contra a influência que exerce hoje, e exercerá cada vez mais, a atitude impoluta do grande patriota Luiz Carlos Prestes.
 Prestes é exemplo de integridade
Ao contrário, a simples preocupação de demolir o legado político e social de brasileiro íntegro como Prestes já mostra que estão preocupados com os rumos atuais, numa hora em que o capitalismo nada mais é que um barco à deriva. Sabem que a ascensão do socialismo é inevitável e já está acontecendo em toda parte.
O legado de Prestes não poderá ser demolido. Vai ficar cada vez mais evidente que Luiz Carlos Prestes serviu o povo de todo coração. Foi modesto e prudente, prevenindo-se contra toda presunção e precipitação, sem se apartar do interesse do povo e não dos interesses de um indivíduo ou de um pequeno grupo.
O espírito do camarada Prestes, seu total esquecimento de si próprio e sua devoção para os outros sempre serão lembrados por aqueles que cultivam profundo sentido das responsabilidades com relação ao trabalho, pelos socialistas e pelo povo. Todos aprenderão de Prestes esse perfeito espírito de abnegação. É assim que cada um poderá ser muito útil ao povo.
Não se preocupe, professora Anita Leocádia Prestes, pois quanto mais parecido com o povo quiserem reconstruir a imagem do grande Luiz Carlos Prestes, mais ele será conhecido como homem de nobres sentimentos, um homem íntegro, de alta moralidade, destituido de interesses vulgares, um homem cujo exemplo de vida será cada vez mais útil ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário